Primeiramente boa tarde a todos que lerem, vim aqui elogiar esse game master merda, veado e gay, que irrita muito quando começa a fazer downzisses nos quiz e trocamos ofensas no whisper, kkkkkkk, ae Andree, brincadeiras a parte você está sendo um excelente game master e já está sendo comparado como os grandes que passaram na STAFF como o FireBoy_GM, não queria citar o nick do nob pra dar fama pra ele, cumpriu a promessa, que iria dar a volta por cima quando voltasse para a STAFF e não deu outra, realizando muitos eventos e divertindo o pessoal sempre, pena que não cadastra, espero que continue assim, essa grande pessoa, grande catador de goiaba que você é e sempre será, espero que goste desse Elogio pois fiz com carinho pra você essa grande pessoa zoada que você sempre foi, kkkkkkk, tmj mlq, imbica <3
-
Salves especiais para :
CRASWES, incorporou no modo Joga-Easy ssj4 e saiu ganhando todos os caças, mito guri <3
-LoveDance, vulgo top 1 quiz nob, aprendeu tudo comigo, juntando o seu quiz e o meu ganho de hoje deram quase os 40 que o andre fez kkk.
NewShoW, imbicou muitos eventos hoje, parabéns que continue assim lesk.
-BrDoMaL-, grande nob evoluindo demaaaaaaais, tmj mlq, imbico tudo <3
-PkDoMaL-, outro noooob, aluno que tá imbicando tudo tbm, tmj meu mestre <333
BkCoKe, eterno camper de /move devias4, imbicou altos eventos hoje também nob kkk, tmj <3
-
PS: Juntando os 6 elogiados + eu, ganhamos mais de 120 eventos feitos pelo Andree ^^"
merda, veado e gay, que irrita muito quando começa a fazer downzisses nos quiz e trocamos ofensas no whisper, kkkkkkk, ae Andree, brincadeiras a parte você está sendo um excelente game master e já está sendo comparado como os grandes que passaram na STAFF como o FireBoy_GM, nãoqueria citar o nick do nob pra dar fama pra ele, cumpriu a promessa, que iria dar a volta por cima quando voltasse para a STAFF e não deu outra, realizando muitos eventos e divertindo o pessoal sempre,pena que não cadastra, espero que continue assim, essa grande pessoa, grande catador de goiaba que você é e sempre será, espero que goste desse Elogio pois fiz com carinho pra você essa grande pessoa zoada que você sempre foi, kkkkkkk, tmj mlq, imbica <3-
Salves especiais para :
CRASWES, incorporou no modo Joga-Easy ssj4 e saiu ganhando todos os caças, mito guri <3
-LoveDance, vulgo top 1 quiz nob, aprendeu tudo comigo, juntando o seu quiz e o meu ganho de hoje deram quase os 40 que o andre fez kkk.
NewShoW, imbicou muitos eventos hoje, parabéns que continue assim lesk.
-BrDoMaL-, grande nob evoluindo demaaaaaaais, tmj mlq, imbico tudo <3
-PkDoMaL-, outro noooob, aluno que tá imbicando tudo tbm, tmj meu mestre <333
BkCoKe, eterno camper de /move devias4, imbicou altos eventos hoje também nob kkk, tmj <3
-
PS: Juntando os 6 elogiados + eu, ganhamos mais de 120 eventos feitos pelo Andree ^^"
Edited by Venon_