Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)A ferramenta de denúnciar o membro no fórum está ativa?

-
Bom todos nós sabemos que quando você vai no perfil de algum membro aqui em nosso
web-fórum aparece no canto de cima a função " Denunciar " , bom eu resolvi clicar lá e apareceu algumas coisas para preencher e eu fiquei na dúvida caso eu preencha todos os campos que estão vazio e clique em enter.
Oque irá acontecer com o membro no qual eu denunciei e digitei minha tal denúncia la , alguém da equipe irá ver ou oquê ? oquê irá acontecer com o membro?

Featured Replies

• Author
-
Não me venham com tutoriais tentem ser o mais claro possível.

Edited by _Player

O membro será denunciado para o sistema, e essas denúncias seriam visualizadas pelo administrador ou por um membro da Equipe, entretanto, a ferramenta de denúncias todas elas do fórum estão inativas, tornando-o assim uma denúncia sem nexo, ou seja, que não vai resultar em nada, por tanto, qualquer denúncia sobre o fórum pode ser feita por mp na caixa de entrada de algum membro da Equipe ou por ticket.
Imagem
Imagem
Imagem
Amigo a equipe do fórum ira visualizar e tomar as providencias,
quando você 'Denuncia' algum jogador o mesmo sera avaliado mais lembrando você tem que preencher todos os dados da denuncia pois a mesma pode ser invalida e o membro não ser punido , após você denuncia o tal membro algum CL/MD/GM/MDG/SUB/ADM visualizar a tal denuncia o mesmo ira tomar as devidas providencias !
-
Imagem
Mostarda
MuAway - Projetando e construindo sua diversão
Creio que somente a Administração que irá pode ver este tipo de denúncia feita, mas creio que este tipo de denúncia não leva a nada até porque a Administração não deve ver isso é somente no ticket feito pelo nosso site.
Imagem
Imagem
Imagem
Somente o Lucas vê, com isso nunca ele irá ver.
Imagem
Imagem

MUAWAY PROJETANDO E SUA DIVERSÃ0

A mensagem da denúncia estará aparecendo no sistema, e assim algum membro da staff estará vendo ou algum Administrador, caso a denúncia seja de grande importância nossa Administração estará tomando suas atitudes, caso ao contrário a mensagem apenas será lida.
Se você denunciar a nossa equipe da STAFF irar ver é vai encaminhar para o nosso administrador
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente -FUBUCK-

Suporte Muaway - Projetando é construindo sua diversão
Bem, após o senhor realizar a denuncia, a mesma será enviada para a administração, porém, a ferramenta de denuncia do fórum esta Desativada, assim, e mais recomendado, recolher provas, no caso Pritns ou Videos, do ocorrido, logo envie as mesmas, para o ADMIN, via ticket, para que possa ser analisado e assim, o mesmo sofrer as punições possíveis ( caso For provado ).

Para realizar denuncia dentro do jogo, basta estar seguindo os mesmo passos, pegar, provas e enviar via ticket, para que seja analisado.
o senhor falou que não queria link, mais siga o link, para saber como denunciar um fato ocorrido dentro do jogo, via e-mail.

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/311-como-fazer-uma-denuncia-de-maneira-correta/
Essas denúncias serão vista pelo administrador ou outro STAFFER, que passará para o administrador, sendo assim se a denúncia for correta o mesmo será punido.
Foco, força e fé.

Imagem
Imagem
A ferramenta de denúnciar no fórum está desabilitada, quaisquer tipo de denúncia devem ser feitas através via mensagem pessoal para algum membro da equipe ou via ticket para a nossa administração, apenas lembrando que denúncias sobre roubos, jogadores utilizando programas maliciosos, entre outros aspectos são tratados somente via ticket, você deve enviar uma mensagem pessoal para algum membro da equipe somente se o membro estiver causando um certo flood no fórum, burlando as regras, tudo que envolve o fórum você pode denúnciar por mensagem pessoal.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.