Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)O meu fórum está muito lento, o que fazer?

è só eu que estou sofrendo de instabilidades no Fórum hoje?&lt;br /&gt;está tudo bugado aqui.&lt;br /&gt;Está tendo manunteção com o Fórum on-line?<br /><br /><br />Minah internet está boa, o Fórum auqi está bugado, está tudo em HTML, as abas na parte de cima na hora de rsponder e criar topicos, não existem, a parte de editar meu perfil, completamente, sem condições.
quando reedito um topico, fica em div, ou seja HTML, eu sei HTML.
Porém não é minha internet, até por que ela está em perfeita condição.
não é pr que esotu longe do host, creio que isso nao tem nada haver.

Edited by fe190

Featured Replies

Não meu amigo, o fórum não está em manutenção, aqui ele está normal.
~ Antigo membro da STAFF MuAwaY ~
-
Não, em minha residência o fórum está operando normalmente, sem nenhum tipo de lag, creio que o problema seja com sua internet ou então com seu navegador, sendo assim, esteja verificando sua conexão com a internet, se caso há mesma esteja boa, esteja trocando de navegador.
ImagemImagemImagem
Olá, em minha residência o fórum se encontra em perfeitas condições, creio que seja algum problema de conexão com sua internet.
Está tudo normal, o fórum está 100%, creio que o problema seja a sua internet, pois desde de cedo eu entrei no fórum e está normal.
Bugado? Talvez seja o navegador que você está utilizando, tente entrar pelo um outro navegador de internet.

Minah internet está boa, o Fórum auqi está bugado, está tudo em HTML, as abas na parte de cima na hora de rsponder e criar topicos, não existem, a parte de editar meu perfil, completamente, sem condições. ]

Então, realmente o problema é seu navegador, se você utilize o Google Chrome, tente apagar ''Extensões'', pois algumas pode fazer que certas páginas fique assim, e faça uma limpeza de cache e cookies, lhe recomendo o programa Cclenar.

Edited by Jeffin

Imagem
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
O fórum está normalmente, então é apenas aí em sua residência que está com instabilidades, isso deve está ocorrendo devido a sua internet está lenta, então quando a internet fica lenta, as vezes buga a página da internet e fica diferente, enfim, é apenas problema da internet que está lenta.
MuAwaY - SpaceMito
Imagem
Acredito que seja normal em algumas residências ocorrer algum tipo de instabilidade por estarem distantes da host, enfim, não está havendo nenhuma manutenção e o fórum está normal.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Zarbon_xP
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão
Fórum encontra-se normalmente, faça um limpeza em seu navegador, poderá estar lhe ajudando.
Atenciosamente, Arions_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Em minha residência o fórum estar trabalhando normalmente, esteja realizando o teste de conexão ou esteja trocando de navegador.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro
-
Negativo , nosso web-forum esta normalmente não está ocorrendo nenhuma "MANUTENÇÃO" Online.

Imagem
Imagem

Negativo, nosso web-fórum está normal 100%, isso deve ser algum problema com sua conexão.
Foco, força e fé.

Imagem
Imagem
Em minha residencia o fórum esta operando normalmente e creio que não esteja havendo nem uma manutenção, isso pode estar acontecendo apenas com você, verifique sua conexão com sua internet pois pode ser essa a fonte de seus problemas.
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
-
Não, o fórum no momento não está passando por nenhuma instabilidades e muito menos tendo manuntenções, aconselho o senhor estar trocando de navegador pois o problema pode estar ocorrendo em seu respectivo navegador assim impossibilitando que você faz quaisquer ações na web fórum.

Edited by NikePlay

O fórum está em perfeita condições em minha residência, alguma coisa que deve está ocorrendo ai na sua residência que está deixando o fórum bugado, veja se não e seu navegador se caso não for e alguma coisa na sua conexão.
Atenciosamente,Whey
MuAway - Projetando e construindo sua diversão!
Aqui tudo se encontra em perfeito estado, creio que seja sua conexão que esteja passando por latências no qual fazem com que o fórum sofra esses problemas, para maiores informações ligue para o provedor da sua conexão e solicite informações sobre o ocorrido.
Imagem
Imagem
Não,aqui na minha máquina o fórum está normal é não está desse jeito que você fala ai em cima .
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente -FUBUCK-

Suporte Muaway - Projetando é construindo sua diversão
[font="Microsoft Sans Serif"]O fórum está operando normalmente em todas as residências, não está ocorrendo nenhum tipo de manutenção, nem modificação no mesmo, creio eu que esse problema atualmente está ocorrendo só com você, e creio eu que está vindo da sua conexão, onde não está tendo capacidade de carregar o fórum completamente, esteja reiniciando seu moldem, caso o problema persista e você tenha certeza que não é sua conexão, altere de navegador pois o problema pode estar no navegador da sua máquina.
Creio eu que o problema está vindo diramente do seu navegador, pois está apresentando alguns códigos na sua digitação, prossiga.
Imagem
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.