Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
- E ai galera, tudo bem ? então venho por meio deste tópico elogiar dois membros que ao meu ver está se destacando de forma notável no suporte, então é isso ai.

- " Whey ", continue assim pois você tem um grande potencial,e pode ter certeza, oque é seu esta guardado pois o seu esforço será recompensado pois você merece. Enfim tenho acompanhado suas respostas e tenho visto que você realmente está indo muito bem, PARABÉNS.

- É agora vamos a um membro que sem sombra de duvido é muito bom, " Great ", é isso ai cara da mesma forma que você ja venceu uma vez, tem todo os requerimentos necessário para vencer mais uma vez, não desista pois você realmente tem um grande potencial.

MITOS :cheekkiss:

Featured Replies

Sou grato pelo elogio Toby, vencer a primeira vez não foi fácil... derrubei todas as barreiras que tinham em meu caminho, e cheguei até onde eu almejei neste servidor, e espero um dia retornar e poder fazer novamente a alegria dos jogadores como já fiz um dia quebrando vários records :)
Imagem
Imagem
Obrigado pelo elogio, e bom saber que tem pessoas olhando meu trabalho obrigado mesmo toby.
Atenciosamente,Whey
MuAway - Projetando e construindo sua diversão!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.