Eu tava a procura de uns recursos ai, e eu achei uma PSD que me interessou porém ela não esta pra estudo, é a psd com as camadas unidas e eu queria pegar alguns bglho dessa imagem, enfim.
O que eu quero, é recursos para fazer uns anuncios igual ta na imagem do spoiler onde alguns itens estão dentro de uns cercadinhos, bonitinhos, tem umas plaquinhas e etc... quero coisas pra fazer esse tipo de imagem, onde faço um anúncio e em baixo encaixo os itens anunciados dentro.
Obs: caso alguém tenha uma PSD que possa disponibilizar, só pra eu ripar os recursos já ia ajudar (até mesmo as imagens de fundo (BG) e ficam ótimas pra isso.
O que eu quero, é recursos para fazer uns anuncios igual ta na imagem do spoiler onde alguns itens estão dentro de uns cercadinhos, bonitinhos, tem umas plaquinhas e etc... quero coisas pra fazer esse tipo de imagem, onde faço um anúncio e em baixo encaixo os itens anunciados dentro.
Obs: caso alguém tenha uma PSD que possa disponibilizar, só pra eu ripar os recursos já ia ajudar
Edited by BELCHER