February 26, 201510 yr comment_4742088 - Fica apagando tópico porque fiz o bagulho para me responderem e os STAFFERs vão la e apaga? to pelo teclado virtual sofrendo para escrever e você apaga para de apagar meus tópicos. Edited February 26, 201510 yr by _Player Report
February 26, 201510 yr comment_4742091 Se o seu tópico foi apagado pelo membro da equipe de moderação, tudo indica que o tópico que no qual você elaborou encontra-se fora do contexto das regras do nosso fórum, por tanto, tente entrar no padrão para que não sofra punições futuras. MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. Report
February 26, 201510 yr comment_4742092 se o seu tópico está sendo apagado verifique sua MP pois provavelmente o membro da equipe que excluiu o tópico deve estar tentando lhe avisar o erro,tópicos não são apagados atoa se algum membro da equipe apagou significa que ele esta fora das regras,tente ler as regras do fórum antes da criação de um novo Tópico. Report
February 26, 201510 yr comment_4742093 Se o seu tópico foi apagado é porque está fora das regras ou é um tópico com um assunto parecido no banco de dados. Report
February 26, 201510 yr comment_4742100 nenhum tópico e apagado sem algum motivo amigo, se o seu foi apagado e porque esta fora da normalidade do nosso forum. espero que compreenda. Report
February 26, 201510 yr comment_4742103 Bom, como sempre, os tópico so são apagados se estivem fora das regras, eu vi o seu tópico anterior e creio que foi apagado por não ter tido a nessecidade de você expor aquela dúvida pelo fato de envolver assuntos da administração. Atenciosamente: MagoDoRock MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão. Report
February 26, 201510 yr comment_4742104 O Seu Tópico Foi Apagado por está fora das regras . Atenciosamente : iLord_TM MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
February 26, 201510 yr comment_4742112 Se seu tópico foi apagado por algum membro da staff é porque o mesmo estava fora das regras ou o senhor estava criando vários tópicos para tumultuar o web-fórum, entre outras coisas, pois pode ter certeza que nenhum membro da equipe deleta um tópico sem motivo, sem falar que após o tópico ser deletado o correto a ser fazer é o tal membro enviar uma MP(mensagem pessoal) informando o motivo do deletamento, sendo assim espero que compreenda e visualize sua caixa de entrada em mensagens para visualizar se o membro que deletou não enviou a tal mensagem informando o motivo. Como visualizei que o senhor citou que foi minha autoria que deletou seu tópico quero deixar bem claro que não fui eu, enfim. Atenciosamente: Hava_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. Report
February 26, 201510 yr comment_4742113 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente: Hava_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. Report
Fica apagando tópico porque fiz o bagulho para me responderem e os STAFFERs vão la e apaga?
para de apagar meus tópicos.
Edited by _Player