February 26, 201510 yr comment_4742149 Print da autorização Spoiler Bom galera to aqui pra fazer um leilão comprando Kit's Fórum obtendo: Tipografia , Gif do char , avatar , FP e sign Intens a ser leiloado: RLK SW FULL + 15 ' Caso o Kit me agrade o valor pode ser aumentado ... Leia as regras , evite Flods e só comente se estiver afim de fazer o mesmo... [Tutorial] - Dicas de segurança no jogo. Atenciosamente Player: -ExZoorD- MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão! Report
February 26, 201510 yr comment_4742573 Participando Kit abaixo: Sign Avatar Foto Pessoal Abraços. Report
February 27, 201510 yr comment_4743526 Minha participação: Caso ganhe posto o restante. Ps.:Tipografia será de cor vermelha, fonte a escolha sua, ou se preferir minha mesmo. [Membro] - ReDyNaniKy [G] TopFire - MuAway Venda de kit's via M.P. Só chamar! Report
February 27, 201510 yr Author comment_4743559 ReDyNaniKy, em 27 February 2015 - 06:36 PM, disse:Minha participação: Caso ganhe posto o restante. Ps.:Tipografia será de cor vermelha, fonte a escolha sua, ou se preferir minha mesmo. Levando por enquanto ... [Tutorial] - Dicas de segurança no jogo. Atenciosamente Player: -ExZoorD- MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão! Report
March 4, 201510 yr comment_4748320 Evento Finalizado com sucesso.Se necessitar reabrir o tópico entre em contato com algum membro da área de Designer. Report
Bom galera to aqui pra fazer um leilão comprando Kit's Fórum obtendo: Tipografia , Gif do char , avatar , FP e sign
Intens a ser leiloado: RLK SW FULL + 15 ' Caso o Kit me agrade o valor pode ser aumentado ...
Leia as regras , evite Flods e só comente se estiver afim de fazer o mesmo...
MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão!