Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)O nosso servidor é seguro de programas maliciosos?

Galera, vejo muitos videos no youtube de uma galera mostrando trade hacker e tals, eu sei que é tudo querendo passar K.L, mas ai bateu uma duvida:
O nosso servidor é 100% protegido contra esse tipo de trapaça ?

Featured Replies

Sim, o servidor é totalmente livre de programas trade hacker's, por tanto, fique tranquilo quanto á isto.
Imagem
Imagem
Imagem
atualmente nosso server é o mais bem protegido contra trade hackers do Brasil amigo, tanto é que não existe reclamação desses programas aqui.
Sim, claro. O servidor tem uma segurança totalmente diferente de outros servidores, eu posso lhe concretizar que é sim protegido, 100% de segurança. Sobre vídeos no youtube ensinando isso, aquilo... É tudo uma farsa, não existe trade hack para muaway, é apenas algumas pessoas que não tem o que fazer e ficam tentando furtar itens dos jogadores que geralmente tem a cabeça fraca de baixa tal programa.
Imagem
Imagem
Imagem
Corretamente, o servidor é totalmente protegido, é válido lembrar que esse famoso trade hacker nunca funciono e os vídeos que são postados no youtube todos eles estão infectados.
Amigo , o Serve Muaway , Não Tem Como Ter Trade Hacker Atualmente Muito Protegido.
Atenciosamente : iLord_TM
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Nunca foi relatado oficialmente nenhum caso de "trade hacker" no servidor, portanto, o nosso servidor é sim protegido 100% desse programa, os vídeos que constam no youtube é tudo falso, ou seja, vídeos editados/combinados apenas para enganar os jogadores, no mais, o servidor é sim 100% livre dessa trapaça.
O nosso servidor é totalmente protegido contra trade kacker, pode ficar tranquilo pois atualmente em nosso servidor esse programa se encontra inativo.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
É bugaram o meu trade e levaram minah sw chr :) não sei se foi trade hacker so sei que levara minha sw chr ><
Imagem
Imagem
Imagem
Sim, o servidor esta livre deste tipo de ataque, pode ficar tranquilo.
Atenciosamente, Arions_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Correto o servidor MuAwaY e 100% contra estes tipos de trade hack's que você encontra pelo youtube , isso não passa que pessoas querendo trapaçear enganando os outros jogadores passando K.L. para os mesmo.
Imagem
Imagem
Imagem
O nosso servidor tem um histórico de que não possui este tipo de ilegalidade pelo fato de que os nossos programadores são altamente qualificados para combater os tais programas que possibilitem o trade hacker, entretanto, com o crescimento da tecnologia, tudo é possível, por tanto, em minha concepção o nosso servidor por mais protegido que seja ainda corre risco de sofrer com programas de má fé, porém, caso você visualize indivíduos utilizando os tais para se aproveitar de membros inocentes esteja recolhendo o maior número de provas possíveis e entre em contato com a administração para que seja retirado o quanto antes, pois como eu disse, contemos programadores de alta qualidade em nossa equipe.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
-

Sim, nosso servidor e extremamente protegido por esses tipo de hacker, portanto fique tranquilo ao colocar itens no trade. :)
Imagem
Imagem
Imagem
Sim, nosso servidor é totalmente livre dos trades hack, ou seja, nenhum dos videos que você visualizou é verdade, apenas se trata de uma propaganda enganosa, sendo assim fique tranquilo e não tente baixar o tal programa, pois certamente você será infectado por um vírus maligno.
Atenciosamente Delpan_ !
Sim, atualment não à nem tipo de programas semlhantes ao trade hacker agindo no servidor e sempre que a alguma ameaça desse tipo a mesma é vedada imediatamente.
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
Exatamente, o nosso servidor é totalmente seguro e livre do famoso trade hacker, pois o nosso anti-hacker é o mais seguro do brasil, o que pode acontecer em algumas ocasiões é jogadores utilizando programas maliciosos para se beneficiar no combate, porém a nossa administração já está ciente disso e em breve o nosso anti-hacker irá atualizar e todos os programas maliciosos serão extintos, fique tranquilo quanto á isso e você pode negociar normalmente sem nenhum tipo de risco de ser roubado no trade, apenas tome cuidado para não ser enganado, uma coisa é trade hacker, outra é você ser enganado pelo jogador.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.