Bom Galera Não sei se vou Desativar ,Mas por Alguns Motivo Eu tou pensando Seriamente... Alguns Motivos não, Mais Sim pelo o unico Motivo ser Roubado pelo melhor amigo Vulgo "BKdoNene" O mesmo roubo 15 of War minha e Excluiu meus char's e Pego a guild de Volta sendo Assim Deu uma desanimada a Pessoa em quem você confia Acha que e amigo fazer isso com você , Então Tou pensando nisso ainda , Mas venho comunicar a Todos BKdoNene E o maior Ladrão De Todos Ele ja roubo muita Gente, Algumas vitimas eu tenho ate nick Mas prefiro não Citar nick's !! Bom Minha historia eu ja fiz , Construi Bastante amizades nos Games e Inimigos Tambem Muitos invejosos ja tentaram me derruba , ja fui roubado 3 vezes nem por isso Parei de jogar Então é isso Não confie Mas no Nick Sargento Pois não esta comigo , Então vou falar alguns nick's de amigos meu !
OneHit-TM (Rodrigo) Melhor amigo que ja tive nesse jogo , Me ajudo bastante no começo Esse mlk e meu Parça Tive desentedimentos mas continuo te amando Lesq Tmj <3
-RESERVA- (Vitinho) Ochi vitinho vo falar oque de tu cara? Meu Ex Cunhado KK me esnino a bugar me ensino a tirar x1 você meu deu itens logo no começo você que me ajudo em tudo rss SE ta ligado mesmo doque você fez Comigo Continuo sendo teu amigo <3
NickMaaL (Neto) Cunhadinhoo <3 KKK me dava conselho , Chamava conf privado pra falar com minha Irmã E ainda me dava itens *-* Me ensinava a Cordenadas de Caça Mas eu nunca Aprendia KKK VocÊ e mito lek continue assim !!
iVenon (Joao) Kiko <3 KK Joao Rei dos quiz Meu respeito voce ja tem Lek SE ta ligado que você tem uma parte do meu coraçao Seu Mito <3
iLord-TM ... Lordinhoo Meu amigo kk Editor de minhas Prints '- Lek obrigado por tudo que vc fez , pelas apos que você me emprestava Você e mou gente Boa Espero que consiga antigir seus objetivos <3
-EverySexy (Leo) Grande mito Me defendia de todas as Tretas Rss Tmj manoo'
-Jacare- (Yago) YAGAOOOOOO Rei do x1 KKK mlk mito demais invadia minha city matava geral e ralava KKKK Rei dos pvp's Sempre teve minha Amizade e sempre Tera Rss
Mercosul (Levi) Gordinho gostosu KK Aonde me ver zoa minha irmã :'( mas e bom de papo Sempre me conto de tudo e me ensino tudo que eu pedia tmj Baleiaaaa <3
Octopus (Guilherme) Gui <3 KK Apaixonado pela minha irmã Slk KKKKKKK Mas sempre teve respeito rss mito nos quiz tb
bakulej0- (Matheus) PAAAAAAI ' Rss Voz de ogro Rei do Cross Fire Sempre vinha pro meu time
Salve Especial
BKdoNene (Deivid) Coe Deivid KKKK Logo tu ne cara Meu amigo de fé rei dos Denserrolos KKK Roba mas Do que os traficantes da vida Real slk Cachorreira Kkkk me ensino a ser do desenrrolo quando eu do 1 brexa me imbica KKKK 15 WarS ? O.o isso nao e nada nao po rss Pode ficar Vc ainda ta no meu core <3 KK se e de boa em kkkkkk Conseguiu imbicar ate o carinha com char Fake, Fala p eles KKK By: itiis = BKdoNene Mito
Salve pra alguns amigo Que fizeram parte de mim !!
LoveDance- Vitinho Rei do Quiz
-Drakula- Luis Mito
NeymarTmj Rafael Mitao
LokoZoorD- Lucas Mito
Hakuna- Mito
iTz-Desert / Lucaz Lenda
iBranco_- Mito
Drako-PvP Felipe Mito
KindOvoMax Guilherme Mito
-MELZIN- Mito
Jimmy_SG Jeferson Mito
Tipo-Nerd Mito
ZorD- Mitinho '
-PATOOOOO Saulo Mito
FireBoy_xP Emerson Mito Brinca de ser GM
Fenix_xP Mitaoo
NadinyReis Mita
Shot_CL Leo Mito
Live_CL Mito
zTenso Felipe Mito
NoMe_SuJo Lucas Mito
-Tech-BR Douglas Mito
-BrDoMaL- Mito
-PkDoMaL- Mitinho
BKdoNene Deivid Ladraozinho mito
zBaseado Mito
Popzin Mito
gord1n Pai Mito <3
DiabaLoira Elfinha Linda ^^"
A-Lenda- Mito
KennerCRF Mitao
xThaay-Ts Thaynã Lixo
Se esqueçi de Alguem Me descp são Muitos e não da para Lembrar de Todos.
O Cair é Do Homem eo Levantar é de Deus e os Humilhados Serão Exaltados !! Fé No pai que o Inimigo Cai.
Boa Sorte a Todos daki uns dias eu volto Mais Forte
Obrigado BKdoNene
AtenciosamenteSargento Muaway, Projetando e construindo a sua diverssão.
OneHit-TM (Rodrigo) Melhor amigo que ja tive nesse jogo , Me ajudo bastante no começo Esse mlk e meu Parça Tive desentedimentos mas continuo te amando Lesq Tmj <3
-RESERVA- (Vitinho) Ochi vitinho vo falar oque de tu cara? Meu Ex Cunhado KK me esnino a bugar me ensino a tirar x1 você meu deu itens logo no começo você que me ajudo em tudo rss SE ta ligado mesmo doque você fez Comigo Continuo sendo teu amigo <3
NickMaaL (Neto) Cunhadinhoo <3 KKK me dava conselho , Chamava conf privado pra falar com minha Irmã E ainda me dava itens *-* Me ensinava a Cordenadas de Caça Mas eu nunca Aprendia KKK VocÊ e mito lek continue assim !!
iVenon (Joao) Kiko <3 KK Joao Rei dos quiz Meu respeito voce ja tem Lek SE ta ligado que você tem uma parte do meu coraçao Seu Mito <3
iLord-TM ... Lordinhoo Meu amigo kk Editor de minhas Prints '- Lek obrigado por tudo que vc fez , pelas apos que você me emprestava Você e mou gente Boa Espero que consiga antigir seus objetivos <3
-EverySexy (Leo) Grande mito Me defendia de todas as Tretas Rss Tmj manoo'
-Jacare- (Yago) YAGAOOOOOO Rei do x1 KKK mlk mito demais invadia minha city matava geral e ralava KKKK Rei dos pvp's Sempre teve minha Amizade e sempre Tera Rss
Mercosul (Levi) Gordinho gostosu KK Aonde me ver zoa minha irmã :'( mas e bom de papo Sempre me conto de tudo e me ensino tudo que eu pedia tmj Baleiaaaa <3
Octopus (Guilherme) Gui <3 KK Apaixonado pela minha irmã Slk KKKKKKK Mas sempre teve respeito rss mito nos quiz tb
bakulej0- (Matheus) PAAAAAAI ' Rss Voz de ogro Rei do Cross Fire Sempre vinha pro meu time
Salve Especial
BKdoNene (Deivid) Coe Deivid KKKK Logo tu ne cara Meu amigo de fé rei dos Denserrolos KKK Roba mas Do que os traficantes da vida Real slk Cachorreira Kkkk me ensino a ser do desenrrolo quando eu do 1 brexa me imbica KKKK 15 WarS ? O.o isso nao e nada nao po rss Pode ficar Vc ainda ta no meu core <3 KK se e de boa em kkkkkk Conseguiu imbicar ate o carinha com char Fake, Fala p eles KKK By: itiis = BKdoNene Mito
Salve pra alguns amigo Que fizeram parte de mim !!
-Drakula- Luis Mito
NeymarTmj Rafael Mitao
LokoZoorD- Lucas Mito
Hakuna- Mito
iTz-Desert / Lucaz Lenda
iBranco_- Mito
Drako-PvP Felipe Mito
KindOvoMax Guilherme Mito
-MELZIN- Mito
Jimmy_SG Jeferson Mito
Tipo-Nerd Mito
ZorD- Mitinho '
-PATOOOOO Saulo Mito
FireBoy_xP Emerson Mito Brinca de ser GM
Fenix_xP Mitaoo
NadinyReis Mita
Shot_CL Leo Mito
Live_CL Mito
zTenso Felipe Mito
NoMe_SuJo Lucas Mito
-Tech-BR Douglas Mito
-BrDoMaL- Mito
-PkDoMaL- Mitinho
BKdoNene Deivid Ladraozinho mito
zBaseado Mito
Popzin Mito
gord1n Pai Mito <3
DiabaLoira Elfinha Linda ^^"
A-Lenda- Mito
KennerCRF Mitao
xThaay-Ts Thaynã Lixo
Se esqueçi de Alguem Me descp são Muitos e não da para Lembrar de Todos.
O Cair é Do Homem eo Levantar é de Deus e os Humilhados Serão Exaltados !! Fé No pai que o Inimigo Cai.
Boa Sorte a Todos daki uns dias eu volto Mais Forte
Obrigado BKdoNene
Muaway, Projetando e construindo a sua diverssão.