Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Como eu faço para visualizar se a minha máquina está infectada com algum espião?

Ae galera Como q eu fasso pra ver se meu Pc Ta com um Citado ''Keylloger'' ou tem algum Pograma q Da pra vc ver?

Atenciosamente, SEMPREWINS
- MuAwaY
Projetando & construindo sua diversão!

Featured Replies

Com Programa MegaBytes Anti Malware.
Atenciosamente : iLord_TM
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Em nosso fórum não existe nenhum tutorial viável para descobrir se existe vírus espião em seu computador, para você saber se há vírus em seu computador sugiro que você esteja tentando uma noção do que você baixou, caso esteja desconfiado de vírus espiões formate o seu computador urgentemente, espero que compreenda.
Olá member, use o programa "SPYBOT" para verificar seu computador e lhe proteger deste vírus

Siga tutorial abaixo de como usa-lo:

Edited by Geh_xP

Suke da ruela roxa que me deu

Imagem
Imagem
-
Não há nenhum método eficaz no qual descobre se sua máquina está infectada pelo vírus keylogger, o aconselhável é que se você está desconfiado que sua máquina esta infectada por tal vírus, você deverá levar á mesma até um técnico de informatica e esteja solicitando ao mesmo que realize uma formatação na mesma.
ImagemImagemImagem
Veja se você está com o vírus keylogguer basta está abrindo seu bloco de notas de seu computador
ao abrir o bloco de notas aperta 'ATL+0+1+5+3 tudo junto,se no momento que você executar isso aparecer ™
e porque você não está infectado pelo vírus mas se aparecer no momento que você executou aparecer um ♥ preto
isso está dizendo que você está infectado pelo vírus.
Mas lembrando que não é 100% eficaz esse método, o mais indicado é você estar fazendo a formatação de sua maquina caso esteja com o vírus.
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.

Não há como saber se você está infectado ou não, em caso de dúvidas é de extrema necessidade que você formate o seu computador por inteiro ou peça para algum técnico formatar o mesmo, feito isso qualquer sombra de dúvidas estará apagadas junto com a formatação e você estará livre de vírus prejudiciais, veja mais:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/542747-off-topic-dicas-para-resolver-problemas-e-para-obter-uma-boa-jogabilidade-conhecendo-regras-do-forum-e-do-jogo-e-dentre-outras-explicacoes/
Imagem
Imagem
Imagem
Hoje em dia não existe nenhum programa ou link de download que você possa visualizar se a sua máquina esteja infectada com o vírus keylogger, pois nenhum programa irá remover o espião, até por que caso você esteja desconfiado de que algum arquivo malicioso esteja inserido em sua máquina para roubar os seus dados ou algo do gênero, é você levando a sua máquina até um técnico especializado para que o mesmo possa realizar a verificação e se for necessário realizar a limpeza, essa é a única maneira de você ficar livre e seguro de roubos, formatando a sua máquina e sempre instalando um bom anti-vírus em sua máquina, e claro, você deve possuir muito cuidado e cautela antes de clicar em algum link ou foto, hoje em dia quanto você menos espera, a ameaça já está no seu computador e você não percebe, portanto siga os procedimentos citados acima que você terá ótimos resultados.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.