Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bom abri meu ticket dia 17/02/2015 , Ultima resposta foi dia 19/05/2015 , Dizendo que meu ticket esta em " Analise " , Sendo que ja e dia 26/02/2015 , e não hove mais resposta do Mesmo, O Admin não ta lendo mais tickets? ou oque? não e so eu que Venho reclamar, aki, Varios playes estão indiguinados, que a Adminstração não responde ticket, Eu entendo, que estamos em mes festivo, e a Administração esta , Olhando os depoistos, Mais custa , Olha os tickets em " Analise ? " .

Algum MD OU GM , Pode me ajuda a falar com o Admin ?
Pois o Andree_GM , Quando ele era CL ele me ajudou , falando com o Admin no Skype, quero ver se algum membro da staff pode me ajuda.

Obrigado e Boa noite :)

Featured Replies

-
Quando um ticket encontra-se em análise, não há um prazo correto para o mesmo estar sendo respondido, pois é necessário nosso administrador avaliar o caso com cautela, sendo assim, continue no aguardo até que seu ticket seja respondido.
ImagemImagemImagem
Após seus ticket ficar em análise não tem mais prazo de resposta, sendo assim você terá que esperar até que alguém resposta seu ticket.E vale lembrar que os ticket's são respondidos em ordem, sendo assim nenhum MD,GM ou qualquer pessoa da STAFF pode te ajudar.

@Edit: Colocar fonte.

Edited by Kidzin

Amigo ,pode está ocorrendo um atraso , eu abrir um ticket um tempinho , e demoro pra responder , mais aguarde que será respondido.

Edited by iLord_TM

Atenciosamente : iLord_TM
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Sim, é normal um ticket ficar esse período dito por você em status de análise, porque ticket em análise não possui um prazo fixo para ser respondido, aconselho a você continuar aguardando até que seu ticket seja respondido.
Imagem

Sim é normal, ao entrar em analise, não há um prazo ao certo para que o mesmo seja respondido, por este motivo, o mesmo é colocado em analise, por se tratar de um assunto que requer um analise administrador. Os tickets são respondidos de acordo com a fila virtual, não repassando para game master's, você tem que esperar ser atendido assim como os demais estão na fila.
Imagem
Imagem
Imagem
Olá, boa noite. Pois bem quando você abre um ticket para o mesmo e ele entra em análise ele não tem prazo estimulado para que seja resolvido ou para resposta amigo, espero que compreenda.
Quando um ticket se encontra em análise o mesmo não tem uma prazo para ser respondido, sugiro que você aguarde e tenha paciência, dentro de dias o seu ticket estará sendo respondido e a sua dúvida no ticket estará sendo sanada.
Bom, o prazo de resposta de um ticket é de 72 horas em dias uteis da semana e tickets em análise não tem um tempo estipulado para serem respondidos, a unica coisa a se fazer é aguardar até que a administração de uma resposta a você.
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
Quando um ticket se encontra em analise o mesmo não tem prazo para obter uma resposta, aconselho o mesmo está aguardando nossa administração averiguar seu caso para está lhe dando uma resposta.
Imagem
Sim, quando o ticket entra em análise demora mais um pouco pelo prazo, ou seja não tem data estipulada para resposta, no demais basta aguardar que o administrador esteja respondendo seu ticket.
Foco, força e fé.

Imagem
Imagem
Sim, é totalmente normal um ticket em análise ficar 07 dias sem uma nova interação da parte administrativa, pois em alguns casos alguns ticket's ficam até mais tempo do que uma semana, até por que se o seu ticket se encontra em análise, é pelo fato de que a nossa administração está análisando o problema ou o assunto do seu ticket para você obter uma resposta mais adequada, temos filas no setor do ticket, são diversos jogadores aguardando uma resposta, apenas aguarde que assim que possível o seu ticket será respondido, não apenas o seu, mas de todos os jogadores que estão aguardando.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.