February 27, 201510 yr comment_4742952 Galera gostaria de saber se tem alguma Render desta sem os nomes só o brasão: Atenciosamente : iLord_TM MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
February 27, 201510 yr comment_4742962 Bom Dia . Pelo menos o que eu sei sobre a Logo do MuAwaY ela não tem somente o Brasão sem o Nome do MuAwaY . Até por que para evitar Fake's da Logo . Mono Syndra pra Baralho Report
February 27, 201510 yr comment_4742968 Essa é a logo do MuAwaY então não a tem sem o nome do tal, mas você pode até tentar edita-lá e retirar o nome de acordo com o seu gosto. Report
February 27, 201510 yr comment_4742982 Olá iLord_TM! Acho que este recurso só deve pertencer aos Administradores e DSO, para evitar cópias da Logo do nosso Jogo/Fórum. - Caso seja para usar em alguma signature, recomendo que tente apagar a parte escrita (metade) da logo com o pincel da borracha nas seguintes configurações: Ainda sim vai dar um efeito legal! Espero que tenha ajudado, bom dia. Femme Fatale! "They'll never stop until they see us fall!" Atenciosamente, Miau. MuAwaY - Projetando e lucrando com sua diversão! r$ Report
February 27, 201510 yr comment_4742985 Não, não há o logo do muaway sem o nome oficial do servidor de mu online, vulgo MuAwaY, enfim, para realizar a tal ação é necessário apagar o nome ou algo do gênero. Report
February 27, 201510 yr comment_4742986 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!