Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Se eu efetuar um depósito hoje, estarei participando da promoção?

Fiz uma pergunta recentemente (Obrigado a quem respondeu) e esqueci de perguntar uma coisa, vou poder comprar so depois das 17:00 horas, e esse horário se encaixa na validade da promoçao, so que eu vi que pra receber os gw demora de 6 a 24 horas, se meus gws cairem só depois das 00:00 eu ainda vou receber meus gws multiplicados por 21 e meu brinde?

Featured Replies

Sim amigo, você irá receber conforme o valor depósitado, pois a promoção finaliza às 23:59, ou seja, mesmo você efetuando um depósito dentro do prazo ele estará valendo no outro dia, no caso, seu depósito será contado a partir de segunda feira, em finais de semana e feriados não é contabilizado como dias úteis.
Imagem
Imagem
Imagem
Sim, você ainda estará recebendo os Gold's away's da promoção até porquê o seu depósito foi realizado antes das 00:00 horas, é válido lembrar que o prazo máximo para o seu depósito ser confirmado é de 24 horas á 72 horas.

Edited by Whale

Sim, você estará recebendo normalmente sua compra com os benefícios da promoção, até por que, o importante é você efetivar o pagamento do tal depósito até as 23:59 de hoje, sendo assim,se você pagar o depósito antes desse horário citado por mim, você irá sim receber seu depósito com os benefícios da promoção, independente se a sua contribuição for confirmada amanhã, ou depois, você pagando antes do término do dia de hoje, irá sim ganhar seus GoldsWay's x21 junto com o seu brinde.
Correto você irá receber sua bonificação é a multiplicação do seu deposito sim , lembrando que você tem que realizar a compra dos gold'way's hoje até as 23:59 ,se você comprar depois você não irá receber os seus gold'way's com a promoção,como você mençionou que irá comprar as 17:00 do dia de hoje pode ficar tranquilo pois você realizo a compra hoje é não amanhã , provavelmente você irá comprar hoje e receber amanhã mas seu deposito será feito com a promoção.
Imagem
Imagem
Imagem
Correto, o que vale para que a compra seja dentro da promoção é a data e o horário da mesma, o horário no qual os GW's serão inseridos na sua conta não afeta em nada ou seja você comprando hoje a partir ou depois das 17:00hrs não importa que caia amanhã ou semana que vem, o valor virá de acordo com o que a promoção lhe proporciona!
Bom, se você deposita ate 23:59 seu deposito estará valido normalmente, ou seja você irar receber os prêmios da maratona que está ocorrendo no momento.
Imagem
Imagem
Imagem
Sim, você irá receber normalmente conforme está na promoção, lembrando que se você depositar hoje e válido porque está em promoção ainda, se você deposita amanhã ai os GoldsWay's irá cair normal no caso fora da promoção, mas como você vai deposita hoje cairá conforme a promoção.
Atenciosamente,Whey
MuAway - Projetando e construindo sua diversão!
Sim, você irá receber o seu goldsway e seus brindes dentro da promoção desde que você efetue o deposito até as 23:59, lembramdo de que para os seus brindes serem creditados na sua account o seu bau 1 precisa ter espaço suficiente para não haver nem um problema.
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
Sim, você estará recebem normalmente as bonificações da promoção, desde que deposite no prazo da promoção.
Atenciosamente, Arions_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Exatamente, você efetuando um depósito bancário hoje até as 23h59min, você receberá o valor do pacote promocional e os brindes normalmente de acordo com o valor depositado, o dia em que o depósito será confirmado não importa é sim o dia que você depositou, portanto fique tranquilo que você pode pagar hoje sem problemas.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.