Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Olá bom dia a todos, ultimamente no ultimo mês tenho percebido um enorme esforço dos membros Nettel_- , Whey- , Bear_, e também o Dance durante o suporte, e deixo também os meus parabéns e que continuem assim que creio que irá conseguir o objetivo de uma dia participar da STAFF
Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Obrigado pelo elogio, mesmo com as dificuldades que estou passando, não vou parar de dar suporte, vou ir em busca ao máximo do que almejo. Mais uma vez, obrigado pelo reconhecimento.
Imagem
Imagem
Imagem
Todos estão de parabéns sempre ajudando a quem preciasa, gostaria de por um membro tbm que esta sempre ativo nos suporte que é Nenem-BR todos vocês estão de parabéns que os objetivos de vocês sejam concretizados valeu Rapaziadas..
[Membro] Junior-CV - LoveWar ™
Vivendo o presente e construindo o futuro!

ImagemImagem
Eita!
Fico muito feliz em saber que meu suporte prestado no fórum está sendo de grande serventia. Obrigado de coração, não sabe o quanto eu fico feliz em receber elogios assim, é um pré-treino e tanto para quem se esforça todos os dias, haha. Espero sim conquistar todos os meus objetivos aqui dentro, assim como os companheiros de suporte que estão em busca do mesmo sonho. Obrigado novamente Tubaina, tudo de bom há você. TMJ!!
Estou sem "+", liberando eu do uma passada aqui para lhe agradecer.

Edited by Nettel_-

Imagem
Imagem
Imagem
Obrigado tubaina, muito bom ver que o meu suporte está sendo visto por player e está ajudando, fico feliz em receber elogio isso só me da mais vontade ainda de continua no suporte, e se Deus quiser conquistarei meu objetivo de entra para STAFF poucos sabem oque eu passo para poder está dando suporte e entra na STAFF, não está fácil mais vou prosseguir, obrigado mesmo sz
Atenciosamente,Whey
MuAway - Projetando e construindo sua diversão!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.