Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Disconnect no Service pack 3

olá gente, eu estou com um problema de disconnect, baixei todos os arquivos recomendados do muaway, reinstalei o jogo um monte de vezes, instalei o Service pack 3 e ainda continua o DC.

Minha net axo que não é , pois meu amigo tem internet discada e nunca da DC. poderiam me dizer oq faço pra resolver esse problema?

Featured Replies

o poblema pode estar em sua placa de video manow..reinstale seu drive.
Atenciosamente - Voux
MuAway - Projetando e Construindo a sua Diversão

New Kit.. By: Eu
Imagem

Ver postmatheuskw, em 26 October 2010 - 09:45 PM, disse:

olá gente, eu estou com um problema de disconnect, baixei todos os arquivos recomendados do muaway, reinstalei o jogo um monte de vezes, instalei o Service pack 3 e ainda continua o DC.

Minha net axo que não é , pois meu amigo tem internet discada e nunca da DC. poderiam me dizer oq faço pra resolver esse problema?

que embaçado em vei :/ .. se continua com dc com o service pack 3 , recomendo formata seu pc (Y)
O problema então é no seu PC,instale e reinatale os driver's como o da placa de video,verfique sua net.
1ª Solução: Verifique se seu char não está com itens com durabilidade muito baixa, caso esteja, repare todos os itens.

2ª Solução: Se seu char estiver PK, limpe o PK e veja se resolve.

3ª Solução: Caso as 2 primeiras não derem certas, recomendamos você retirar todos os itens do seu char, sem exceção, todos itens do inventário e do corpo do char. Após isso tente ficar conectado, se parar o DC, vai pegando item por item, e esperando uns 3 minutos até pegar o próximo, normalmente os itens que bugam são convites de BC ou DS, ou pode ser também alguns potion, mais isso varia de caso para caso.

4ª Solução: Caso as 3 primeiras não foram bem sucedidas faça o seguinte, entre na nossa área de downloads, e baixe os downloads adicionais e instale os mesmos na respectiva ordem:

1º DirectX End-User Runtime Web Installer
2º Microsoft Visual C++ 2008 Redistributable Package (x86)
3º Visual Basic 6.0 Run-time Files

Após baixar e instalar reinicie o computador e teste.

5ª Solução: Se nenhuma das 4 deram certas, delete o MuAwaY do seu computador, baixe o cliente do nosso site, e instale novamente e teste.

6ª Solução: Caso não tenha resolvido umas das 5 soluções, a única que resta, é formatar seu computador, pois pode ser incompatibilidade com algum software ou até mesmo driver que você tenha instalado recentemente.

E tambem siga estes tutoriais

Evitando DC Parte1

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/189-evitando-dc/

Evitando DC Parte2

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/190-evitando-dc/

Evitando DC Parte3

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/192-evitando-dc/

Caso todos os procedimentos citados não sejam suficientes, lamentavelmente você terá que formatar seu pc.
ImagemImagem

Atenciosamente,
-Street – Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
  • Author
meu driver ta atualizado, ja segui todos os tutoriais de disconnect e nada de resultados :/,no primeiro dia q instalei o SP3 ficou ótimo o mu, joguei a noite toda sem dar um DC (geralmente levo mais DC a noite) se eu Reinstalasse o driver , poderia resolver?

obs: minha net é de 240.50Kbps
Sim poderia.
Veja se os seus drivers da placa de vídeo estão conectados corretamente.
Se não baixe o everest para descobrir o fabricante da sua placa
http://www.baixaki.com.br/download/everest-ultimate-edition.htm
Depois disso entre no site do fabricante da sua placa e baixe os drivers de vídeo
.
Imagem
Para saber se os seus drivers de vídeo estão instalados corretamente faça o seguinte
Vá no menu iniciar do windows xp.
E clique na opção executar.
Digite o seguinte comando dxdiag e de ok.
Vai abrir a ferramenta de diagnóstico do seu directx.
Va na opção exibir.
E veja se as opções
Aceleração do directdraw,direct 3d e textura agp estão ativados.
Se não estiver ative.
Caso estiver indisponível é porque seus drivers são genéricos ou não foram instalados.
Vai ser ai que vai entrar o everest espero ter ajudado abraços!
Imagem
Siga este tutorial: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/212-teste-de-ping/

E poste uma IMAGEM do resultado.
Amigo,na horade vc instalar o MU ele diz as caracteristicas recomendadas para o pc suporta o jogo EX
placa mae,memoria,placa de video e ++++++
Entao veja se esta de acordo com as caracteristicas do seu pc se nao estiver vc com certeza vai achar a fonte do problema
Vlw
Daian
  • Author
Meu pc é : Windows xp professional 2002 Service Pack 3
Intel® Pentium® 4 CPU 1.80GHz, 512 MB de RAM
Internet : 240KB

Placa de Vídeo : RADEON 7000/RADEON VE FAMILY (Microsoft corporation) (32MB)
Driver : Atualizado!
DirectX: Versão 9.29.1962!

Ping : Mínimo:84ms Máximo:101ms Média:90ms (O ping Muda constantemente, as vezes está alto, as vezes baixo)

Hoje mesmo Fiz uma limpeza no PC, Com Ccleaner, e Advanced SystemCare Pessoal. Limpou bastante coisa, e também fiz um scanner completo com o avast antivirus, será que isso poderia melhorar meu problema? Me ajudem Por favor ai galera , Não to podendo formatar o pc agora :(
  • 2 weeks later...
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.