Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
vim aki falar sobre um bug muito antigo que até hoje não foi resolvido, não é um problema grave é o seguinte, quando vc reseta e volta a upar o npc de reset some! não é sempre mas acontece frequentemente. Mais tem solução é só vc se distanciar até sair da tela onde fica o npc e quando vc voltar ele vai estar la...tem outra solução que é só relogar que ele volta.. dai vc me pergunta:

"se tem como resolver esse problema pq vc esta criando esse topico?"

é o seguinte muitos não vão compreender mais quem se dedica a upar e pegar top semanal e total vai entender:

quando vc esta upando e disputando o top reset cada segundo é sagrado e quando ocorre esse tipo de bug vc perde muito tempo e deixa o player nervoso pq o player esta ali se dedicando sofrendo pra manter o top1 e por causa de um bug ridiculo ultrapassado a pessoa perde tempo, jogo mu a muito tempo e seria uma boa se nosso programador desse um tempinho para resolver esse problema, mesmo que não consiga todo pessoal que upa ficaria satisfeito sabendo que o administrador não se preocupa só com iten$. :D

antes de vc querer dar uma resposta ovil que todos ja sabem por favor evite responder, jogo mu online antes desse aki existir a mais de 10 anos atraz, vc ai que entende de client e sabe resolver entre em contato por mp pois ja fiz todas modificações possiveis no client para resolver esse problema e nunca consegui, talvez não seja no client e sim no respawn mesmo o npc n ter como morrer ele some como se fosse um spot.

Edited by PRO-X

Featured Replies

Bom, eu sei como é, cada segundo conta quando se está disputando o ranking semanal, mas como de praxe eu lhe digo que a administração está trabalhando para retirar esse bug, mas como esse bug já esta á muito tempo no servidor acho um pouco difícil esse bug ser resolvido ou até que vá demorar bastante tempo para ser resolvido.
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
  • Author

Ver postMagoDoRock, em 28 February 2015 - 12:48 AM, disse:

Bom, eu sei como é, cada segundo conta quando se está disputando o ranking semanal, mas como de praxe eu lhe digo que a administração está trabalhando para retirar esse bug, mas como esse bug já esta á muito tempo no servidor acho um pouco difícil esse bug ser resolvido ou até que vá demorar bastante tempo para ser resolvido.

se o administrador esta ou estava trabalhando na correção desse bug, acho que no minimo merecemos uma resposta se desistiram de resolver ou não.

Edited by PRO-X

Ver postPRO-X, em 28 February 2015 - 01:52 AM, disse:

Ver postMagoDoRock, em 28 February 2015 - 12:48 AM, disse:

se o administrador esta ou estava trabalhando na correção desse bug acho que no minimo merecemos uma resposta se desistiram de resolver ou não.

Bom, eu aconselharia que você abrisse um ticket á administração lhe enformando de todo o transtorno, pedindo uma resposta satisfatória a respeito, se esse bug será ou não resolvido ou quanto tempo irá demorar.
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
Compreendo sua preocupação sobre o bug's, creio que nossa administração já tenha visto isso e está trabalhando nisso, e sei também oque e passa horas upando para manter o top 1°, mas vamos lembra que se o programador não tenha visto isso será uma boa hora para um membro da STAFF ver e passar para a administração até chegar no programador e resolve essa situação, apesar de ser um bug' de anos a administração já deve esta informada e está trabalhando em outra área mais complicada para resolver, mas ai você me pergunta e a gente que upa como fica ?. Bom a situação de quem upa fica ruim chega desanimar mas como eu vou dizendo novamente vamos espera um membro da STAFF repassar essa sua sua reclamação para o administrador es´ta resolvendo isso logo, você es´ta tentando ajudar os jogadores que upa isso e bom.
Atenciosamente,Whey
MuAway - Projetando e construindo sua diversão!
  • Author

Ver postWhey, em 28 February 2015 - 12:59 AM, disse:

Compreendo sua preocupação sobre o bug's, creio que nossa administração já tenha visto isso e está trabalhando nisso, e sei também oque e passa horas upando para manter o top 1°, mas vamos lembra que se o programador não tenha visto isso será uma boa hora para um membro da STAFF ver e passar para a administração até chegar no programador e resolve essa situação, apesar de ser um bug' de anos a administração já deve esta informada e está trabalhando em outra área mais complicada para resolver, mas ai você me pergunta e a gente que upa como fica ?. Bom a situação de quem upa fica ruim chega desanimar mas como eu vou dizendo novamente vamos espera um membro da STAFF repassar essa sua sua reclamação para o administrador es´ta resolvendo isso logo, você es´ta tentando ajudar os jogadores que upa isso e bom.

vlw parceiro é isso ai o que mais quero é uma resposta da administração pq não é so 1 player que sofre com esse bug são todos e no minimo merecemos uma resposta digna de um fã de MuAwaY!

mu online é um jogo cheio de bugs e que da muita dor de cabeça mais isso não foi motivo para o administrador desistir do seu sonho e eu adimiro isso, foram feitas MUITAS correções de bugs que aposto que até o progamador não lembra de quantos bugs foram resolvidos^^

Edited by PRO-X

Compreendo com sua inciativa, até por que esse problema afeta sim os jogadores, mas estarei lembrando a você que não é só esse tipo de bug visual que ocorre no servidor, alguns outro também ocorrem, vamos supor que ele ocorre de várias formas, pois ele é transmitido através de delays de sua conexão, enfim, creio eu que nossa Administração já está ciente, e já está procurando um método de estar sanando, irei repassar a mesma, se ela não estiver ciente agora vai estar, vamos aguardar.
Realmente nossa Administração já se encontrava ciente do tal bug, mas é algo complicado que para estar solucionando o problema nossa Administração teria que mover o npc do local onde ele está, e isso é algo que irá desagradar a vocês, enfim, momentaneamente o único método de resolver o problema é através do deslocamento do npc para outro local, portanto no momento não há como.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.