Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente ao prazo da promoção encerrar, e o meu depósito não ser confirmado.

pow pessoal do mu ... ontem eu fiz um pagamento do boleto !! e ate agora ñ recebi as minhas coisas !! a promoção vai acabar e nada !! acho isso mau vacilo como o jogador !! tento confirma o deposito mais da erro , fala q tem outras coisa em aberto !! so q eu ja fiz o pagamento !!

Featured Replies

Se você já concretizou o pagamento do seu depósito, a única coisa que resta é continuar aguardando, até por que, os depósitos possuem o prazo de 72 horas úteis para serem confirmados, é válido lembrar, que finais de semana e feriados não são contabilizados como dias úteis, no mais, como você já pagou o tal boleto, apenas aguarde que seu depósito será confirmado e você irá receber seus GoldsWay's com os benefícios da promoção.

Ver postNick22, em 27 February 2015 - 11:48 PM, disse:

ai eu vou fica fora da promoção ??
ate por depois de 72 horas a promoção vai ter acabado !!
Não importa se o seu depósito será confirmado após o término da promoção, pois você pagou o mesmo dentro da promoção, e devido á isso você estará sim recebendo os benefícios da promoção, mesmo que seja confirmado após o término.

Edited by Fenix_xP

• Author
ai eu vou fica fora da promoção ??
ate por depois de 72 horas a promoção vai ter acabado !!

Edited by Nick22

para o seu depósito ser confirmado ele tem um prazo de 72 horas ou seja 3 dias uteis.
Olá, os jogadores que realizam depósitos via boleto bancário não são necessários á estarem realizando á confirmação do mesmo, como sua autoria citou que efetuou o depósito ontem basta estar aguardando um prazo de 72 horas ou seja 3 dias úteis para que seu depósito seja confirmado e os GoldsWays + os brindes sejam inseridos em sua conta, é válido ressaltar que você deverá deixar espaço suficiente em seu baú 01 para que não ocorra quaisquer gênero de transtorno na hora de nossa administração estar inserindo os brindes em sua conta.

Edited by Coyote_-

Olha só, depósitos efetuados vía boleto bancário não é necessário a confirmação, fique tranquilo. E outra, você fez o depósito dentro do prazo estipulado pela administração, ou seja, você estará participando da mesma sim, mesmo que ela acabe hoje às, 23:59, você receberá conforme o valor depositado. O tempo para o administrador inserir às moedas em sua conta é de até 72 horas úteis (3 dias). Lembrando que, sábado, domingo e feriados não são contabilizados como dias úteis, portanto seu depósito provavelmente será confirmado segunda-feira, podendo se extender até quarta-feira.

Ver postNick22, em 27 February 2015 - 11:52 PM, disse:

de boa eu espero ... mais quero saber se eu vou continua na promoçao ?!

Sim nick, você ainda estará dentro da promoção, como eu já disse, o seu depósito foi feito dentro do prazo dado pelo administrador. O que acontece é que a promoção terá o seu término hoje, e muitas pessoas acham que porque acabou a promoção, os gw/jcpoint/brindes não serão entregues conforme o valor depositado, mas pode ficar tranquilo, lhe garanto que você está participando.

Edited by Nettel_-

Imagem
Imagem
Imagem
Olá, Para que o deposito chegue em sua conta você deve aguardar o prazo de 3 dias uteis, ou seja, sabado domingo e fériados não são contaveis, enfim creio que seu deposito deve chegar entorno de segunda a terça feira, enfim aguarde!
Imagem
Imagem
-
Bom, se está acontecendo algum erro na confirmação do depósito basta você entrar em contato com nossa administração através de um ticket, para que essa confirmação seja fechada, após isso basta abrir uma nova e confirmar seu depósito normalmente.
Contribuição efetuada através de boleto bancário, você deverá aguardar 72 horas úteis que suas moedas serão creditadas em sua account com sucesso basta ter esperar que será entregue.
Obs:Finais de semanas e feriados não contam como dias úteis.

Edited by Pedro_-

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Só e permitido confirmar um deposito de cada vez na conta, ou seja, caso tenha um deposito aberto não sera possível esta confirmando o seu outro deposito até que o deposito que encontra-se aberto entre no status de concluído ou rejeitado. Se por acaso você não quiser permanecer com o deposito que se encontra em aberto na sua conta, se conecte com a mesma no site do muaway, clique em minhas compras, histórico de compras, clique no deposito que esta em aberto, digite alguma coisa na caixa de mensagem e clique na opção para cancelar o seu deposito. Depois faça o procedimento de confirmação do deposito normalmente em sua conta colocando todos os dados do seu deposito de forma correta para que não ocorra nenhum problema.
Complemento: Lembrando também que o prazo para o seu deposito ser confirmado e de 72 horas úteis, ou seja, 3 dias úteis onde finais de semana e feriados não contam como dia útil.

Edited by Factory_

Imagem
-

Você deve aguardar o prazo de 3 dias uteis, sendo assim seus gold away´s pode esta chegando terça/quarta-feira, fique tranquilo que você fez pagamento dentro da promoção sendo assim irá receber todas bonificação que esta na mesma, portanto basta ficar aguardando.

Edited by Azir

Imagem
Imagem
Imagem
Bom, você confirmou o seu deposito a tempo, por tanto não precisa se preocupar pois os seus goldsway e seus brindes iram chegar sem problemas, lembrando que o prazo de espera para creditação dos goldsway e brindes são de até 72 horas 3 dias uteis, no mais continue aguardando.
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
-
Depósitos efetuados via boleto bancário não é necessário a confirmação, como você disse você realizou o depósito ontem, no mais aguarde um prazo de 72 horas (3 dias úteis) para que seu depósito seja confirmado e os GoldsWay's + JcPoint's sejam adicionados em sua conta, após as moedas e os JcPoint's serem adicionados em sua conta, você deverá aguardar um prazo de 48 horas úteis para que os brindes sejam creditados em seu baú 01, sendo assim, não se esqueça de deixar um espaço no mesmo.

[]'s

Edited by FranK_

ImagemImagemImagem
  • Author
de boa eu espero ... mais quero saber se eu vou continua na promoçao ?!
Fique tranquilo o deposito para poder confirma e de 72 horas, se você deposito ontem irá cair o valor da promoção, pois quem deposita a parti de manhã não ira cair o valor da promoção somente o valor normal de goldsway's, o seu irá cair conforme a promoção fique tranquilo.
Atenciosamente,Whey
MuAway - Projetando e construindo sua diversão!
  • Author

Ver postWhey, em 28 February 2015 - 01:53 AM, disse:

Fique tranquilo o deposito para poder confirma e de 72 horas, se você deposito ontem irá cair o valor da promoção, pois quem deposita a parti de manhã não ira cair o valor da promoção somente o valor normal de goldsway's, o seu irá cair conforme a promoção fique tranquilo.

valw mano isso q eu queria saber !!
Fique tranquilo, dentro do prazo de 72 horas úteis seu depósito será confirmado e sua moeda creditada, lembrando que se o depósito foi efetuado antes da promoção acabar ele chega dentro da promoção, exemplo: você efetuou o pagamento no dia 29, e a promoção é valida até o dia 30, ai seu depósito é confirmado dia 1, o seu depósito ira ser contado dentro da promoção, apenas aguarde o prazo das 72 horas úteis para que ele seja confirmado.
Observação: Não há como confirmar depósito via boleto bancário, pois o mesmo é confirmado automaticamente.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.