February 28, 201510 yr comment_4743965 Aonde eu amoro a maioria dos intens de corajoso ? sendo: Estrela , Medalha , Oliva , antdoten , pena e etc ... [Tutorial] - Dicas de segurança no jogo. Atenciosamente Player: -ExZoorD- MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão! Report
February 28, 201510 yr comment_4743968 Atualmente a Oliva é adquirida somente em negociações via trade o drop da mesma foi desativada. Penas são dropadas nas city's de Icarus. Antidote é vendido na city de Lorencia (ponte de aranhas) e estrelas não são dropadas em nosso servidor. E a medalha de ouro/prata é dropada na city de Losttower. Report
February 28, 201510 yr comment_4743969 Oliva somente negociando no serve trade, Antidote é vendido na city de /move lorencia (Ponte das aranhas) e estrelas não se encontra no nosso servidor, Penas são dropadas nas city's de icarus. Medalha de Ouro/Prata é dropada nacity de Losttower. Atenciosamente,Whey MuAway - Projetando e construindo sua diversão! Report
February 28, 201510 yr comment_4743976 O drop de alguns items foram desativado, sendo assim o único método de adquiri-los é via comercio dentro de nosso servidor. veja os itens que não dropam mais em nosso servidor. Olivia, estrela, saco magico, coração do amor. Pena. A Pena é dropada nas cidades de icarus. Antidotes. O antidote é vendido na cidade de lorencia em um npc após a ponte das aranhas, veja o npc que estou me referindo em uma imagem ilustrativa. Medalhas. As medalhas são dropadas com bastante frequência nas cidades de losttower. Atenciosamente Delpan_ ! Report
February 28, 201510 yr comment_4743978 - O itens de corajoso supostamente chamados de oliva e estrela, você consegue somente através das trocas em nosso game, o item chamado Antidote, e vendido em Lorencia City na ponte das aranhas, o item chamado medalha de ouro/prata, e dropadas em Losttower, o item chamado Pena e dropadas nas citys de icarus. Edited February 28, 201510 yr by NewFake_ Report
February 28, 201510 yr comment_4743982 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão!