Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Por que não ta dando pra dar reputação ,antes que venham falar, que passo do limite, passo ontem ,fikei mais ou menos 1 dia sem entra e ainda nao esta dando '' EU QUE NAO DÁ PRA DAR ''ZZ fico somo sugeriu Membro Coyote ainda está dando error , melhor aguarda mas um tempo !

Edited by Denis-_-

Featured Replies

O que aconteçe é que o limite de reputações é de em até 5 pontos por dia, ou seja, você ainda não está permitido a reputar nenhum membro do fórum. Quando você reputa alguém, por exemplo, hoje às 14;36, amanhã nesse mesmo horário essa reputação será liberada.
Imagem
Imagem
Imagem
Você deve está enganado, ainda não deve ter se passado o tempo certo para que você possa dar reputações novamente, pois eu consegui lhe reputar, então, aguarde mais um tempo e depois tempo novamente.
Atenciosamente, 4nJo_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem

Se não está conseguindo da reputação, é porque o limite excedeu e ainda não completou as 24 horas para ser liberado + 4 reputações. Não há nenhum outro motivo para dar como explicação.
Imagem
Imagem
Imagem
-
Apenas aguarde até que suas reputações sejam liberadas, para que assim você consigá reputar os membros.
Olá, após você exceder seu limite de reputações será necessário aguardar um prazo de 24 horas para que sua autoria possa dar reputações novamente, no entanto, como você citou que já permaneceu um dia sem conectar-se ao fórum e mesmo assim não estar conseguindo reputar outros membros é recomendado que sua autoria esteja se desconectando da sua conta em nosso fórum → reinicie seu computador → conecte-se novamente, após realizar esse procedimento é bem provável que você conseguirá reputar um determinado jogador sem que aja quaisquer tipo de problemas.
Fiz o teste e está tudo dentro das devidas normalidades, o que verdadeiramente ocorre é que você atingiu o limite máximo de reputações diárias, e por este motivo não está conseguindo executar a função, por tanto, aguarde o prazo de 24 horas para voltar a utilizar a ferramenta.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
Isso é muito difícil de acontecer, até porque o próprio sistema do fórum limita o membro à dar apenas 5 reputações por dia, e depois devolve as 5 em um prazo de 24 horas, e provavelmente ainda não se passou suas 24 horas das suas reputações. E nesse caso eu lhe aconselho que você fique monitorando sua conta, e tente reputar alguém mais tarde, porque esse bug é um pouco difícil de acontecer, e caso for realmente um bug, você deverá contatar à administração.
Imagem
Imagem
Imagem
Isso pode ocorrer pelo fato de você só pode dar 5 reputações em 24 Horas(1 dia) no caso você terá que esperar até os minutos para pode dar reputação a algum membro.exemplo : eu dei 5 reputações em um tópico as 14:37 então no caso eu só poderia dar reputações no dia seguinte as 14:37.
Imagem
Imagem
Imagem
Você já atingiu o limite de reputação cuja o mesmo seja 5, você deve aguardar 24 horas para utiliza-lo novamente.
Foco, força e fé.

Imagem
Imagem
Olá, Creio que sua autoria esteje equivocada, até mesmo não foi relatado nenhum bug de reputações, enfim creio que o tempo estimado para suas reputações ainda não foi liberado, enfim aguarde um pequeno tempo e tente esta reputando qualquer membro que desejas.
Imagem
Imagem
As reputações são repostas na conta após 24 horas quando a ultima se inspira, ou seja, você deve esta aguardando durante um prazo de até 24 horas desda hora que a ultima reputação foi aplicada.
Imagem
Acontece que tem um limite de reputação que pode ser dada diariamente, e você acabou atingindo esse limite, aguarde 24 horas que será liberada novamente as reputações para você.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.