Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Por que não estou conseguindo utilizar a câmera 3D normalmente?

Como eu disse no outro tópico e volto a repitir.
Eu estou mofando aqui tentando usar a maldita cam 3d mas não vai de jeito nenhum
Eu usei no pc da lan house foi direitin, mas agr no note não ta indo pq?
Imagem

Featured Replies

Certifique-se de que a tecla NumLk está ativada, até porque alguns notebook's não possuem teclados numéricos ao lado direito, mas eles ficam na parte superior ou junto com as letras, então é necessário que você pressione FN+NumLk e utilize os números conforme mostra o tutorial, porém na parte em que aparece os números do seu teclado.

Edited by Ky3LL

Imagem
Imagem
Já visualizei alguns jogadores reclamando que não conseguem utilizar à câmera 3D no notebook, e isso é bem complicado, porque não há possibilidade da câmera 3D pegar em apenas alguns notebook's e em outros não, e nesse caso eu aconselho que você esteja desinstalando o seu jogo e baixando o cliente atualizado, porque pode ser que o seu MuAwaY que você tem no seu notebook, ele não esteja totalmente atualizado, e por esse fato você não consegue utilizar à câmera 3D como ilustrado no tutorial. Essa é minha dica para você.
Imagem
Imagem
Imagem
Você pode está apertando as teclas de forma errada. Para ativar os recursos que a câmera 3D ofereçe, você deverá apertar a tecla Insert (NmLk). Após, aperte F12 e CTRL + 7,8,9 e etc, como mostra a imagem abaixo.
Imagem
Caso não funcione, pode ter certeza que o problema está relacionado a o teclado de seu notebook.
Imagem
Imagem
Imagem
Acontece que o método para ativar a câmera 3D em um notbook é diferente do método que utilizamos em um computador, sendo assim, aperte a tecla f12, pressione as teclas Alt+Shift e configura a câmera do seu jeito, para voltar ao normal, você deverá pressionar as teclas Alt+Shift e aperta os dois botão do mouse na mesma hora.
Observação : Tenho um notbook e utilizo o procedimento acima para configurar a minha câmera 3D.
Atenciosamente Delpan_ !
Amigo reveja o tópico novamente,que você irá aprender a utilizar a câmera 3D,(Reveja com atenção) pois la ensina direitinho

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/390985-tutorial-camera-3d-muaway-computador-e-notebook/
Imagem
Imagem

Mantenha as teclas necessárias para utilizar a câmera 3d pulsionada por mais ou menos 6 segundos, se não conseguir, saia do jogo e torne novamente, isso acontece comigo. :)
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/390985-tutorial-camera-3d-muaway-computador-e-notebook/
Imagem
Imagem
Imagem
Realize os procedimentos citados pelos membros do suporte acima, caso ainda não resolver, o recomendável é você remover o MuAwaY completamente de sua máquina e efetuar o download do cliente atualizado de nosso site, provávelmente o seu launcher não atualizou e você não está conseguindo utilizar os recursos da câmera 3D corretamente.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.