March 1, 201510 yr comment_4744897 Como eu disse no outro tópico e volto a repitir. Eu estou mofando aqui tentando usar a maldita cam 3d mas não vai de jeito nenhum Eu usei no pc da lan house foi direitin, mas agr no note não ta indo pq? Report
March 1, 201510 yr comment_4744898 Certifique-se de que a tecla NumLk está ativada, até porque alguns notebook's não possuem teclados numéricos ao lado direito, mas eles ficam na parte superior ou junto com as letras, então é necessário que você pressione FN+NumLk e utilize os números conforme mostra o tutorial, porém na parte em que aparece os números do seu teclado. Edited March 1, 201510 yr by Ky3LL Report
March 1, 201510 yr comment_4744899 Já visualizei alguns jogadores reclamando que não conseguem utilizar à câmera 3D no notebook, e isso é bem complicado, porque não há possibilidade da câmera 3D pegar em apenas alguns notebook's e em outros não, e nesse caso eu aconselho que você esteja desinstalando o seu jogo e baixando o cliente atualizado, porque pode ser que o seu MuAwaY que você tem no seu notebook, ele não esteja totalmente atualizado, e por esse fato você não consegue utilizar à câmera 3D como ilustrado no tutorial. Essa é minha dica para você. Report
March 1, 201510 yr comment_4744901 Você pode está apertando as teclas de forma errada. Para ativar os recursos que a câmera 3D ofereçe, você deverá apertar a tecla Insert (NmLk). Após, aperte F12 e CTRL + 7,8,9 e etc, como mostra a imagem abaixo. Caso não funcione, pode ter certeza que o problema está relacionado a o teclado de seu notebook. Report
March 1, 201510 yr comment_4744903 O fato de sua autoria não estar conseguindo usufruir da câmera 3d em seu notebook, é porque infelizmente a mesma não é funcional na sua máquina, lamento. Report
March 1, 201510 yr comment_4744910 Acontece que o método para ativar a câmera 3D em um notbook é diferente do método que utilizamos em um computador, sendo assim, aperte a tecla f12, pressione as teclas Alt+Shift e configura a câmera do seu jeito, para voltar ao normal, você deverá pressionar as teclas Alt+Shift e aperta os dois botão do mouse na mesma hora. Observação : Tenho um notbook e utilizo o procedimento acima para configurar a minha câmera 3D. Atenciosamente Delpan_ ! Report
March 1, 201510 yr comment_4744921 Amigo reveja o tópico novamente,que você irá aprender a utilizar a câmera 3D,(Reveja com atenção) pois la ensina direitinho http://forum.muaway.net/index.php?/topic/390985-tutorial-camera-3d-muaway-computador-e-notebook/ Report
March 1, 201510 yr comment_4744945 Mantenha as teclas necessárias para utilizar a câmera 3d pulsionada por mais ou menos 6 segundos, se não conseguir, saia do jogo e torne novamente, isso acontece comigo. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/390985-tutorial-camera-3d-muaway-computador-e-notebook/ Report
March 1, 201510 yr comment_4745121 Realize os procedimentos citados pelos membros do suporte acima, caso ainda não resolver, o recomendável é você remover o MuAwaY completamente de sua máquina e efetuar o download do cliente atualizado de nosso site, provávelmente o seu launcher não atualizou e você não está conseguindo utilizar os recursos da câmera 3D corretamente. Report
March 1, 201510 yr comment_4745122 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Eu estou mofando aqui tentando usar a maldita cam 3d mas não vai de jeito nenhum
Eu usei no pc da lan house foi direitin, mas agr no note não ta indo pq?