October 27, 201015 yr comment_498947 Esqueci email q criei acc e um tanto de gente descobriu minha senha oq eu faço?? MuAway Projetando e Construindo a sua Diversao Atenciosamente SoLDieR-BK Report
October 27, 201015 yr comment_498950 Olá , é preciso ter o Emai-l dá sua Conta para trokar de senha , Caso não tenha Envie uma ticket á Admistração Solicitando este assunto . Report
October 27, 201015 yr comment_498953 Envie um ticket informando o ocorrido. Atenciosamente Flash-TS MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
October 27, 201015 yr comment_498970 Emcaminhe um ticket para a Administração com as seguintes informações QuoteAbra novo ticket com o seguinte título TROCA DE EMAIL DE CADASTRO ou RECUPERAÇÃO DE EMAIL DE CADASTRO Informe nesse ticket: LOGIN EMAIL QUE LEMBRA TER CADASTRADO QUANTOS BAUS POSSUI SENHA DO BAU PID PLANO QUE ESTÁ USANDO (VIP, VIP GOLD OU FREE) NOVO EMAIL PARA SER COLOCADO EM SUA CONTA Atenciosamente, -Street – Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
October 27, 201015 yr Author comment_498976 Mais eu nao lembro meu email :[ MuAway Projetando e Construindo a sua Diversao Atenciosamente SoLDieR-BK Report
October 27, 201015 yr comment_498979 Ai fica díficil de resolver pois so com ele vc pode fazer estas alteraçôes Report
October 27, 201015 yr Author comment_498980 jefferson como coloca foto ali <<<< MuAway Projetando e Construindo a sua Diversao Atenciosamente SoLDieR-BK Report
October 27, 201015 yr comment_499114 Para recuperar dados referente a sua account , envie ticket para a administração com os seguintes dados : Conteúdo do ticket: Login: E-mail que você acha ter cadastrado sua conta: Quantos baú você possuí: Senha do baú: Personal ID (PID): Plano vip atual (Free, Vilp silver ou Vip gold): Caso não saiba enviar ticket para a administração , siga esse tutorial a baixo : Quotehttp://forum.muaway.net/index.php?/topic/101-como-enviar-um-ticket-a-administracao/ @muawayoficial ~ Siga-nos no Twitter e mantenha-se informado. Atenciosamente, Leomar - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
October 27, 201015 yr comment_499115 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Atenciosamente SoLDieR-BK