Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Sobre um suposto bug em minha interface alterada.

-
Bom eu baixei uma interface e tudo , só que quando algum game master me puxa para dark arena aparece um erro e me disseram que só poderá se locomover pelo site e como meu plano é free não poderei me mover pelo site , como meu plano é free oque eu terei que fazer?
Sempre que entro no mu estou em dark arena e da o erro ..

Featured Replies

Sugiro que desinstale a interface. além disso, nosso servidor não se responsabiliza por players que usam esse recurso.
Atenciosamente, LUCAS_RLK_
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
-

Aconselho você esta removendo o interface, o mesmo esta causando dano em sua jogabilidade, sendo assim faça isso para voltar tudo normalizado.

Edited by Azir

Imagem
Imagem
Imagem
Você deverá efetivar a re-instalação por completo do servidor, ou seja, você irá remover o game da sua maquina, em seguida, deletar a pasta na qual contém os arquivos do MuAwaY, pois com certeza algum arquivo se corrompeu, fazendo assim com que ocasiona-se no tal erro, portanto, após você retirar por completo o game da sua maquina, vá até o nosso web site, na aba Download's, e faça o download do cliente atualizado e instale o game, fazendo isso, provavelmente o problema será sanado, pois todos os arquivos irão estar atualizados, é válido lembrar que você também pode estar baixando o patch do servidor, e estar extraindo o mesmo dentro da Pasta MuAwaY, que também estará sanando o erro.
Obs: A interface pode sim ser a responsável por esse erro, portanto, após re-instalar o game por completo, não insira a tal interface, o recomendável é que você mantenha a original do servidor.

Edited by Fenix_xP

E por estes motivo que a administração não aconselha ao jogadores estar usufruindo de outra interface a não a original,já quê o senhor não possui plano vip gold,ou você compra um plano ou o senhor envia um ticket para a administração pedindo a locomoção do seu personagem
Ou o senhor possa estar retirando a sua interface do jogo,caso não saiba fazer isso ré intala o muaway que a mesma irá sair

Edited by Weapon_

Imagem
Imagem
Imagem
Ponham o Interface Original , e Depois Ponha Outro Interface , que seja Compatível , Para não Ocorre Este tipo de bug.
Atenciosamente : iLord_TM
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Remova a interface até porque os administradores não aconselham os players usarem interface para não ocorrer este tipo de bug, remova o MuAwaY do seu computador por completo e depois baixe novamente e assim o erro será sanado.

Edited by Kidzin

Instale novamente o cliente em sua máquina para retornar ao padrão do servidor criado pela Web Zen.
Imagem
Imagem
Você deverá remover a interface que você inseriu na pasta do MuAwaY, e para você remover totalmente os arquivos da interface instalados, é necessário você remover o cliente de sua pasta e efetuar o download novamente em nosso site, por esse motivo o recomendável é utilizar a interface original do jogo, uma interface alterada poderá trazer diversos bug's ao seu jogo, além do risco muito grande da mesma possuir um espião para roubar os seus dados, por esse motivo a nossa administração não indica os jogadores á baixarem uma nova interface, você instalou uma interface que não é compatível com o MuAwaY, por esse motivo alguns mapas ficam bugados e impossíveis de você se locomover ao mesmo.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.