Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Por que não estou conseguindo alterar o meu título de membro?

Vocês dizem que é possível alterar seu título aos 500 post's, eu tenho mais de 500, porquê não aparece a guia de troca de título?

Imagem

Featured Replies

Você ficou com 500 posts reais agora que criou esse tópico, e a partir de agora você irá poder alterar o seu título de membro.
Imagem
Imagem
Imagem

Agora você pode alterar, você criou um tópico e automaticamente foi computador mais um post, gerando assim 500 posts, tente novamente.
Imagem
Imagem
Imagem
Agora você possui 500 posts reais pois criou este tópico, tente estar alterando novamente.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Zarbon_xP
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão
Agora você irá sim obter êxito na alteração do seu título de membro, pois com a criação desse tópico você obteve os 500 posts reais, você meso pode ver em baixo do seu avatar, que no caso lá consta os posts reais da sua conta, sendo assim, basta você realizar a alteração do seu título normalmente.
Você conquistou 500 post's ao criar este tópico, vá novamente trocar seu título que irá dar certo.
Antes de criar o tópico você possuía 499 post Reais, agora criado este tópico você possui 500 post reais, ou seja, agora você poderá estar altear o título do fórum.
-
Você precisa ultrapassa de 500 posters reais exemplo, 501 após chegar á esses poster irá aparecer normalmente á ferramenta para você alterar seu título de membro.

Edited by NikePlay

Você acabou de completar 500 post's reais, a partir de agora você já pode realizar a alteração.
Imagem
Imagem
Imagem
Como ver abaixo , Do Seu Avatar Agora Você Possui 500 post Reais Contando Com Este Tópico que você abriu, Vá em Editar e Estará Titulo para Ser Alterado
Atenciosamente : iLord_TM
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Agora que o senho possui 500 post's reais criando este tópico, agora você estará conseguindo alterar seu título.
Agora você pode alterar, você possui 500 posts reais agora pois criou este tópico e foi computador mais um post, tente novamente.
Atenciosamente , TioFumado
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Agora você já tem 500 posts o mesmo já esta pronto para poder usufruir da alteração de titulo, atualize a página aonde fica localizado a opção de alterar titulo que o mesmo estará pronto para ser utilizado.
-
Imagem
Mostarda
MuAway - Projetando e construindo sua diversão
Como você criou esse tópico ficou com 500 post's com isso já esta disponivel para alteração de titulo !
Imagem
Imagem
Imagem
Você estava com 499 post's reais, para realizar a alteração do título de membro corretamente do seu perfil é necessário possuir 500 post's reais, e com esse tópico que você acabou de criar, a ferramenta já foi liberada para você realizar a alteração.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.