Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Eu posso efetuar o download do MuAwaY com segurança que a minha máquina não irá pegar vírus?

Boa Tarde : Bom meu pc num tem anti-virus se eu for baixar MuaWay prejudica meu PC ?
ImagemMS"][/font] .
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

Featured Replies

Negativo, pode baixar o servido, tranquilo que nada irá acontecer com sua máquina.
Atenciosamente, 4nJo_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Não, jamais, o MuAwaY ele é um jogo totalmente livre de vírus, e assim você pode baixar e executar/jogar normalmente.
Imagem
Imagem
Imagem
Claro que não, o muaway não possuí nenhum tipo de vírus, é totalmente livre de ameaças.
Imagem
Imagem
Imagem

Não, o servidor é totalmente sem vírus, você baixando o servidor com anti-vírus ou não o seu computador não será afetado, entretanto, aconselho fazer o download de um anti-vírus, aconselho o avast.
Imagem
Imagem
Imagem
Negativo o muaway não obtém nenhum tipo de vírus ou ameaça a sua máquina, pode baixar tranquilamente que a sua máquina continuará segura.
Imagem
Imagem
Imagem
Não, até porque o MuAwaY não possui nenhum tipo de vírus no qual danifique seu computador, então você pode baixa-lo diretamente do nosso site sem problemas.
Imagem
Imagem
Negativo,Mu AwaY é um jogo completamente sem vírus ou algo do tipo pode ficar tranquilo.
Fórum Novo meu nick novo é Zeper

bjs do gordo by -Drakula-

http://forum.muaway.net/index.php?/user/265671-zeper/
-
Não, até porque o MuAwaY não possui nenhum tipo de vírus, sendo assim, pode baixar tranquilamente.
ImagemImagemImagem

Não, até porque nenhum arquivo que compõe o jogo está infectado com algum tipo de vírus, portanto fique tranquilo, você não será infectado por vírus se baixar o jogo e instala-lo em seu computador .
Não, jamais, o MuAwaY ele é um jogo totalmente livre de vírus, e assim você pode baixar e executar/jogar normalmente.
Imagem
Não, pois o muaway é livre de qualquer tipo de vírus
-
Não, pois o MuAwaY é um arquivo limpo onde não contem quaisquer tipo de vírus que irá prejudicar o seu computador por tando você poderá baixar o MuAwaY normalmente.
Não, o MuAwaY não irá danificar a sua maquina, até por que, o nosso servidor é livre de quaisquer tipo de vírus, entretanto, é recomendável sim que em sua maquina tenha um anti vírus atualizado, para assim evitar futuras contaminações com outros programas, no mais, veja o tutorial abaixo e saiba dicas dos melhores anti-vírus:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/393697-tutorial-sugestoes-e-dicas-de-como-melhorar-a-seguranca-de-sua-maquina-com-os-melhores-anti-virus-anti-spyware-firewalls/
Não prejudicara seu computador não, pois o muaway não contem vírus nenhum,Mais aconselho á você baixar algum ant-virus pois você pode acessa site's que contem vírus e assim sua maquina pegara vírus.

Edited by OpsTragico

Imagem
Imagem
Negativo, você pode está fazendo download do servidor tranquilamente, pois nada irá acontecer com sua maquina.
Não, o servidor MuAwaY não é nenhum vírus sendo assim fique tranquilo em relação a isto, efetue o download normalmente. Pois o game é totalmente seguro.
Imagem
Imagem
Não, o nosso servido ele é um jogo totalmente livre de vírus, portanto pode baixa que nada ira acontece com sua maquina.
Atenciosamente , TioFumado
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
-
Você poderá baixar o muaway , ele é um servidor totalmente sem vírus e seguro ..
Não, nosso servidor é totalmente sem vírus ou seja sua autoria poderá efetuar o download do mesmo sem que aja quaisquer tipo de problemas pois nenhum dos seus dados será afetados.
O Muaway não possui vírus que possa contagiar a sua máquina, pode efetuar o download normalmente.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
-

Negativo, o MuAwaY é totalmente seguro, pode instala sem preocupação.
Imagem
Imagem
Imagem
Não , pois não há nenhum Tipo de Virus
Atenciosamente : iLord_TM
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.