March 1, 201510 yr comment_4745579 Eae pessoal, hoje venho elogiar os melhores do fórum na minha concepção no fórum em tutoriais,vamos la pessoal. Bear: Pra mim junto com os demais abaixo, se destaca dentro muitos pelo seu portugues e sua vontade de ajudar,continua assim. Dance: DANCE DETERMINADO sempre, o melhor game master junto com o fenix e agora o melhor membro no forum junto com os demais no elogio, parabens cara. Whale: Membro novo, mas que tem bastante qualidade onde fica sempre dando suporte com os demais membros. Fenix_xP: Mito,parabéns pelo trabalho que vem fazendo dentro do fórum,continue assim, assim vc vai longe novamente, torço por você. Atenciosamente : DaNNet-BR Muaway construindo & Fazendo Sua Diversão Report
March 1, 201510 yr comment_4745596 Vlwwwwwwwww dannetão rei do Mu hahahha, tamo junto parceiro e, parabéns aos demais elogiados! Report
March 1, 201510 yr comment_4745607 Obrigado Danet, é gratificante receber um elogio de um membro tão ativo no jogo e no fórum como você, obrigado. ☻ Report
March 1, 201510 yr comment_4745647 Os quatro elogiados merecem todo respeito! Estão colhendo o que veem plantando a bastante tempo e tais elogios são provas disso. Tenho minha torcida pro Bear_CL! MuAway ~ Construindo sua Diversão ! Report
March 2, 201510 yr comment_4746009 Muito obrigado pelo Elogio DaNNet-BR, fico contente de saber que o meu trabalho está sendo reconhecido. Report
Bear: Pra mim junto com os demais abaixo, se destaca dentro muitos pelo seu portugues e sua vontade de ajudar,continua assim.
Dance: DANCE DETERMINADO sempre, o melhor game master junto com o fenix e agora o melhor membro no forum junto com os demais no elogio, parabens cara.
Whale: Membro novo, mas que tem bastante qualidade onde fica sempre dando suporte com os demais membros.
Fenix_xP: Mito,parabéns pelo trabalho que vem fazendo dentro do fórum,continue assim, assim vc vai longe novamente, torço por você.
Atenciosamente : DaNNet-BR
Muaway construindo & Fazendo Sua Diversão