Nettel_- : Fala tu alan mito, suave ? pow mano ... sabe que pode conta comigo pra sempre parceiro você é o cara, moleque mo humilde sempre ativam fazendo o seu sem preocupar com ninguém te desejo tudo de bom, moleque♥
Sky_MD:Alvaro mitoooooooo , moleque te considero pra caralho parceiro, você é lenda sempre ta se esforçando ao máximo e etc mais essa administração já foi um pouco melhor não sei oque está acontecendo, mais a sua hora vai chegar. Sky_GM♥
Live_CL :Mito Mito Mito Mito, tamo junto pra sempre brother amigo pode contar comigo até a morte meu fiel te considero pra caralh# parça ♥
Dance : Sou teu fã moleque . você é mito, pra mim o melhor desse fórum aqui .♥
Fenix_xP :Te conheço já a tempos e mais tempos sempre foi meu parça sempre me deu moral apesar de tudo que já aconteceu nisso aqui por causa de pessoas falsas e etc mais eu nem me importo porque quem é de VERDADE sabe quem é de MENTIRA, Leo_-MITO ♥
Sky_MD : Alvaro mitoooooooo , moleque te considero pra caralho parceiro, você é lenda sempre ta se esforçando ao máximo e etc mais essa administração já foi um pouco melhor não sei oque está acontecendo, mais a sua hora vai chegar. Sky_GM ♥
Live_CL : Mito Mito Mito Mito, tamo junto pra sempre brother amigo pode contar comigo até a morte meu fiel te considero pra caralh# parça ♥
Dance : Sou teu fã moleque . você é mito, pra mim o melhor desse fórum aqui . ♥
Fenix_xP : Te conheço já a tempos e mais tempos sempre foi meu parça sempre me deu moral apesar de tudo que já aconteceu nisso aqui por causa de pessoas falsas e etc mais eu nem me importo porque quem é de VERDADE sabe quem é de MENTIRA, Leo_-MITO ♥
Edited by geanziin