Boa noite a todos!
Desde o dia em que eu criei minha conta no fórum, passei a compreender melhor a sua função dentro do jogo. Sendo que durante alguns dias fiquei observando os membros, principalmente os que estão relacionados ao suporte. Os membros que irei citar, são aqueles que ao meu ver estão mostrando um ótimo trabalho e devem continuar, pois eu sinto que uma retribuição está bem breve. Apesar de tais membros não esperarem nada em troca. Bear_ : Math você está impecável como suporte.Seu português da inveja a muito professor por aí (rs), escreve com clareza e principalmente; procura ajudar a quem precisa. Fora que você é uma grande pessoa. Dance : Eu não te conheço.. Mas você é um ótimo suporte. É visível o seu esforço e as suas respostas bem elaboradas. Parabéns! Whey : É novo no ramo pelo que eu percebi. Mas algo me diz que você vai longe. Nettel_- : Outro membro que me chama atenção. Possui boas respostas e busca sempre responder rapidamente. Enfim... Esses são só alguns dentre outros membros que brilham na área do suporte.
Desculpe-me aos outros que não citei.
Desde o dia em que eu criei minha conta no fórum, passei a compreender melhor a sua função dentro do jogo. Sendo que durante alguns dias fiquei observando os membros, principalmente os que estão relacionados ao suporte. Os membros que irei citar, são aqueles que ao meu ver estão mostrando um ótimo trabalho e devem continuar, pois eu sinto que uma retribuição está bem breve. Apesar de tais membros não esperarem nada em troca.
Bear_ : Math você está impecável como suporte.Seu português da inveja a muito professor por aí (rs), escreve com clareza e principalmente; procura ajudar a quem precisa. Fora que você é uma grande pessoa.
Dance : Eu não te conheço.. Mas você é um ótimo suporte. É visível o seu esforço e as suas respostas bem elaboradas. Parabéns!
Whey : É novo no ramo pelo que eu percebi. Mas algo me diz que você vai longe.
Nettel_- : Outro membro que me chama atenção. Possui boas respostas e busca sempre responder rapidamente.
Enfim... Esses são só alguns dentre outros membros que brilham na área do suporte.
Desculpe-me aos outros que não citei.