Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Problema relacionado ao driver.

Bom Dia .
Meu Mu está dando Erro ao Abrir , com a Seguinte Imagem Abaixo :
Imagem

Lembrando eu já Utilizei os Programas SlimDrivers | Driver Booster e não aparece Nenhum tipo de Drive que precise está Atualizando . o.O
Imagem
Imagem
Mono Syndra pra Baralho

Featured Replies

Como você já utilizou o Slim Driver e não obteve êxito em atualizar os drivers de vídeo, a minha recomendação é que você encaminhe a sua maquina para um técnico de informática, que é a pessoa especializada no assunto, pois só assim você terá 100% de certeza que o problema será resolvido, você pode até tentar em outros programas, mais não é certeza que irá obter êxito, no mais, leve para um técnico e assim informe ao mesmo o ocorrido, fazendo isso com certeza o problema será sanado, até por que, o técnico de informática irá instalar/atualizar todos os drivers de vídeo da sua maquina.

Edited by Fenix_xP

Como você já utilizou o Slim Driver e não obteve êxito em atualizar os drivers de vídeo, a minha recomendação é que você encaminhe a sua maquina para um técnico de informática.
Imagem
não é preciso leva-la em um técnico, simplesmente existe outros programas de atualização de drivers melhores que o Slim driver, te aconselho tentar com o Driver booster, ele é o mais recomendado não só por mim mas até mesmo pelo windows! faça o teste que tenho certeza que obterá uma atualização com exito !
Imagem
Imagem
Imagem
-
Como você solicitou acima que usufruiu dos 2 programas "Slim Driver/Driver Booster" e nem um tipo de driver desatualizado foi encontrado,o recomendável é que você leve sua maquina até um técnico formado em informática para que ele possa atualizar os drivers para sua pessoa.
O Slim Drivers e o Drivers Booster geralmente eles fazem o "download" de drivers que não estão instalados em seu computador, por isso vou sugerir que atualize por si mesmo, pelo ícone da janela eu percebi que seu computador é windows 7 (seven), portanto esteja fazendo a atualização do mesmo de acordo com o seguinte tutorial: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/399026-tutorial-atualizando-seu-driver-de-video-no-windows-7/
Você deverá clicar com o botão direito do mouse sobre o ícone Meu computador → Propriedades → Gerenciador de Dispositivos → Adaptadores de vídeo → em seguida aparecerá o seu driver de vídeo, clique em cima do mesmo, com esse passo irá aparecer uma nova janela → clique em Driver → Atualizar Driver → Pesquisar automaticamente software de driver atualizado. Após todo esse processo o seu computador irá buscar a atualização do seu driver de vídeo e quando a mesma terminar irá aparecer um aviso notificando-o a finalização do processo, basta fecha-lo.
Caso este processo não for útil para sua jogabilidade, leve seu cpu a um técnico de informatica e solicite a formatação do mesmo.
Imagem
Imagem
Imagem
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Imagem
Imagem
Imagem
  • Author
Obrigado á Todos Inclusive o Ruhlei que indicou um Programa pelo Chat do Skype , enfim acabei de chegar e fui tentar Logar no MuAwaY e consegui sem precisar fazer qualquer tipos de ajuda de vocês .
Obrigado á Todos
.
Imagem
Imagem
Mono Syndra pra Baralho
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.