March 2, 201510 yr comment_4746343 Bom Dia . Meu Mu está dando Erro ao Abrir , com a Seguinte Imagem Abaixo : Lembrando eu já Utilizei os Programas SlimDrivers | Driver Booster e não aparece Nenhum tipo de Drive que precise está Atualizando . o.O Mono Syndra pra Baralho Report
March 2, 201510 yr comment_4746344 Como você já utilizou o Slim Driver e não obteve êxito em atualizar os drivers de vídeo, a minha recomendação é que você encaminhe a sua maquina para um técnico de informática, que é a pessoa especializada no assunto, pois só assim você terá 100% de certeza que o problema será resolvido, você pode até tentar em outros programas, mais não é certeza que irá obter êxito, no mais, leve para um técnico e assim informe ao mesmo o ocorrido, fazendo isso com certeza o problema será sanado, até por que, o técnico de informática irá instalar/atualizar todos os drivers de vídeo da sua maquina. Edited March 2, 201510 yr by Fenix_xP Report
March 2, 201510 yr comment_4746346 Como você já utilizou o Slim Driver e não obteve êxito em atualizar os drivers de vídeo, a minha recomendação é que você encaminhe a sua maquina para um técnico de informática. Report
March 2, 201510 yr comment_4746348 não é preciso leva-la em um técnico, simplesmente existe outros programas de atualização de drivers melhores que o Slim driver, te aconselho tentar com o Driver booster, ele é o mais recomendado não só por mim mas até mesmo pelo windows! faça o teste que tenho certeza que obterá uma atualização com exito ! Report
March 2, 201510 yr comment_4746353 - Como você solicitou acima que usufruiu dos 2 programas "Slim Driver/Driver Booster" e nem um tipo de driver desatualizado foi encontrado,o recomendável é que você leve sua maquina até um técnico formado em informática para que ele possa atualizar os drivers para sua pessoa. Report
March 2, 201510 yr comment_4746356 O Slim Drivers e o Drivers Booster geralmente eles fazem o "download" de drivers que não estão instalados em seu computador, por isso vou sugerir que atualize por si mesmo, pelo ícone da janela eu percebi que seu computador é windows 7 (seven), portanto esteja fazendo a atualização do mesmo de acordo com o seguinte tutorial: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/399026-tutorial-atualizando-seu-driver-de-video-no-windows-7/ Você deverá clicar com o botão direito do mouse sobre o ícone Meu computador → Propriedades → Gerenciador de Dispositivos → Adaptadores de vídeo → em seguida aparecerá o seu driver de vídeo, clique em cima do mesmo, com esse passo irá aparecer uma nova janela → clique em Driver → Atualizar Driver → Pesquisar automaticamente software de driver atualizado. Após todo esse processo o seu computador irá buscar a atualização do seu driver de vídeo e quando a mesma terminar irá aparecer um aviso notificando-o a finalização do processo, basta fecha-lo. Caso este processo não for útil para sua jogabilidade, leve seu cpu a um técnico de informatica e solicite a formatação do mesmo. Report
March 2, 201510 yr comment_4746357 Aguardando resposta.Aguardando a resposta do autor do tópico.Sem floods os demais membros. Report
March 2, 201510 yr Author comment_4746574 Obrigado á Todos Inclusive o Ruhlei que indicou um Programa pelo Chat do Skype , enfim acabei de chegar e fui tentar Logar no MuAwaY e consegui sem precisar fazer qualquer tipos de ajuda de vocês . Obrigado á Todos . Mono Syndra pra Baralho Report
March 2, 201510 yr comment_4746575 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Meu Mu está dando Erro ao Abrir , com a Seguinte Imagem Abaixo :
Lembrando eu já Utilizei os Programas SlimDrivers | Driver Booster e não aparece Nenhum tipo de Drive que precise está Atualizando . o.O
Mono Syndra pra Baralho