October 27, 201015 yr comment_499181 Galera, to em dúvida. Quando eu transfiro resets,o meu char que fica com todos os resets nao aparece no ranking? Só aparece se você der todos os resets em um único char? Report
October 27, 201015 yr comment_499186 Ira apareçer caso você esteja no rank total. Atenciosamente Flash-TS MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
October 27, 201015 yr comment_499187 Resets transferidos não contam no ranking semanal. Assim como os resets duplos do Vip Gold. Cada reset vip gold vale por dois, porém no ranking semanal apenas um é válido. Report
October 27, 201015 yr comment_499189 Prezado Membro , Não Adianta Você Transferir Resets De Um Char Para o Outro , Por Que o Char Que Você Upou e Resetou , Os Resets Irão Estar Neles. Então Não Adianta Nada Tranferir Para o Outro , Oque Vai Mudar é Que o Outro Vai Ficar Com Mais Reset. Report
October 27, 201015 yr comment_499217 Não adianta você transferir os resets para outro char. Para o ranking conta o char em que você deu os resets, não para o que você só transferiu. Report
October 27, 201015 yr comment_499232 Caso voce transfira os seus resets de uma personagem para o outro , simplesmente ira aparecer somente no ranking total , pois no semanal voce so pode adquirir dentro do game . @muawayoficial ~ Siga-nos no Twitter e mantenha-se informado. Atenciosamente, Leomar - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
October 27, 201015 yr comment_499233 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Quando eu transfiro resets,o meu char que fica com todos os resets nao aparece no ranking?
Só aparece se você der todos os resets em um único char?