Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
eu gostaria de sabe quem foi que apagou meu Topico sobre Elogio a G Lovewar :/ e pq ele tava dentro as regras
Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Seu tópico foi apagado por está fora das regras sim, aquilo não era um elogio, e sim uma difamação contra outros membros, simplificando, um elogio irônico.
Imagem
Imagem
Imagem
Você não recebeu nenhuma MP do autor dizendo o motivo? Porque geralmente quando eles apagam algum tópico, eles enviam uma MP dizendo o motivo para o autor do tópico. Se você não recebeu, aguarde o seu tópico ser respondido.
Imagem
Imagem
Imagem
Se o seu tópico foi excluído é pelo fato de estar fora das regras, até por que, a equipe segue rigidamente as regras, e se foi deletado, foi pelo simples fato de algum conteúdo estar fora das regras no mesmo.
-
Se o seu tópico foi excluido, porque nele tinha algo fora das regras, aguarde a pessoa que deletou o seu tópico, ele irar te enviar uma mp, basta aguardar.
O seu tópico estava fora das regras sim! E por este motivo foi apagado, o intuito dê seu tópico não era realizar um "ELOGIO" e sim uma forma sensata de "retirar sarro" de tais jogadores
Imagem
Imagem
Não cheguei a ler o elogio criado por você, mas se o mesmo foi apagado é por que estava fora das regras, entre em contato com algum dos colaboradores para eclarecer melhor esse problema.

Edited by MagoDoRock

Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
Seu tópico foi apagado por estava fora das regras, pois aquele tópico não era um elogio, mais sim difamação contra o outro jogador, veja se você recebeu um MP dizendo o motivo.
Atenciosamente , TioFumado
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem

Quando um tópico é apagado o membro da Equipe que realizou o ato de exclusão, no ato do procedimento deve enviar uma mp para o autor do tópico com o conteúdo no quote e informando do motivo que foi excluído, caso ainda não tenha chegado aguarde ou emita uma mp perguntando o motivo. Só complementando, seu tópico estava fora das regras.
Imagem
Imagem
Imagem
Eu apaguei o seu tópico por está fora das regras, difamando os outros jogadores dentro do jogo, eu tentei lhe enviar uma mensagem pessoal e não consegui, verifique se a sua caixa de mensagem está cheia ou desabilitada.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.