Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Se eu efetuar um depósito hoje, eu irei participar da promoção?

Ola

Meu Nome é eduardo
Tenho uma Duvida, Se eu pagar o boleto hj eu entro nessa promoçao ainda ?
Imagem
Imagem

Atenciosamente:TiDu_BK
Membro MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

Featured Replies

-
A promoção de Ferias, já teve o seu fim, basta aguardar a nova promoção, que o nosso Administrador ainda não informou quando irar ser.
Não, a promoção já teve o seu término no dia 27/02/2015. Portanto, se o senhor efetuar um depósito, você não estará participando de nenhuma promoção, eu aconselho você aguardar uma nova promoção entrar em vigor para depositar.
Imagem
Imagem
Imagem
Não, pois a promoção já foi finalizada no dia 27\02\2015. Sendo assim seu depósito será contabilizado apenas x2 como o pacote fixo de nosso servidor quando não há promoções vigentes.
Imagem
Imagem
Olá, Esta promoção que esta em vista já teve seu terminio, será criada uma nova promoção para nós players, enfim aconcelhável você esta aguardando uma nova promoção para esta efetuando seu deposito de maneira inteligente e lucradora, enfim aguarde!
Imagem
Imagem
Não, até por que, a promoção já teve o seu respectivo término, cujo foi na data 27/02/2015, sendo assim, se você efetivar uma contribuição hoje, você não irá receber os benefícios da promoção de férias, e nem de nenhuma outra, até por que, atualmente o nosso servidor não possui nenhuma promoção, portanto, o aconselhável é você aguardar até que seja criada uma nova promoção, para ai então realizar o tal depósito.
Negativo, até porque não tem nenhuma promoção ativa no momento, ou seja, essa ultima foi expirada dia 27/02, então caso queira contribuir com o servidor e receber suas moedas de acordo com alguma promoção, aguarde a mesma ser ativa,
Imagem
Imagem
Não, pelo seguinte fato da promoção já ter terminado, sugiro que esteja aguardando a próxima promoção e assim esteja entrando na promoção do mês que está para vim.
Não pois a promoção já término no dia 27/02/2015, então se você efetuar o depósito hoje ira ganha apenas o GoldsWay´s.
Atenciosamente , TioFumado
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Não, nossa promoção de férias teve seu respectivo término na seguinte data: 27/02/2015, sendo assim, efetuando um depósito numa certa quantia em dinheiro na atualidade de nosso servidor sua autoria irá receber seus GoldsWays juntamente com ás JcPoints multiplicados por x2 devido á não estarmos em nenhuma promoção no momento, no entanto, sempre é válido ressaltar que nossa administração procura todos os meses estar realizando promoções ou seja é mais vantajoso para sua parte aguardar uma nova promoção entrar em vigor para estar realizando depósitos via boleto bancário ou até mesmo através do cartão de crédito pelo simples fato de que nas promoções que são realizadas em nosso servidor geralmente os jogadores que efetuam depósitos ganham além dos GoldsWays + JcPoints um brinde, no entanto, os brindes só são dados aos jogadores que efetuam um depósito em uma certa quantia em dinheiro.

Edited by Coyote_-

-
Não, pois a promoção já teve seu termino.
A promoção de ferias já teve seu respectivo termino, pagando o boleto bancário hoje você não estará participando do pacote promocional.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
moção de Ferias, já teve o seu fim, basta aguardar a nova promoção.

Edited by xREPLAY

Imagem
Não, a promoção de ferias já expirou, sendo assim você depositando não receberá brindes apenas seus GoldsAway.
Foco, força e fé.

Imagem
Imagem
Infelizmente a promoção deu se a finalização dia 27/02,
caso você depositar hoje você não estará participando da promoção porem você pode depositar contribuindo o servidor e ajudando e você ira receber moedas normalmente caso queira alguma promoção basta o nosso administrador da aviso de uma nova confira o tópico da promoção abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/540157-promocao-promocao-volta-as-aulas-muaway-incrivelmente-incrivel/
-
Imagem
Mostarda
MuAway - Projetando e construindo sua diversão
Negativo, você não estará entrando na promoção não, pois a promoção já teve seu fim, recomendo você está esperando entrar a nova promoção para está depositando no servidor.
Negativo a promoção de Férias já teve o prazo encerrado se o senhor depositar não irá vir com uma promoção no caso seu deposito iria vir de forma tradicional.
Imagem
Imagem
Imagem
Não, você efetuando um depósito hoje não receberá o valor do pacote promocional e nem os brindes, pois a promoção de volta ás aulas já foi finalizada no dia 27 de fevereiro, o recomendável é você aguardar que em breve teremos uma ótima promoção ativa no servidor.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.