Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Possivelmente deve ser bug do shop mesmo, igual a do SH IMP que estava assim também.
Reporte para o ADM via tiket.
Imagem



Imagem
-
Realmente está acontecendo um bug durante a compra do shield 01-X, lhe aconselho enviar um ticket para nossa equipe reportando sobre o erro, e também para que possa estar adquirindo seus Golds Way gastos novamente.

O correto é você efetuar a compra marcando todos os opcionais, veja a imagem abaixo de como deve-se efetuar a compra.
Imagem

Veja todos os opcionais do shield pós compra.
Imagem

Se houve um erro e você tem certeza que marcou para vim com skil, emita um ticket informando com o serial e a data da compra para que o sr seja ressarcido.
Imagem
Imagem
Imagem
Nesses casos o aconselhável é você encaminhar o problema para o setor administrativo através do ticket, informe detalhadamente o ocorrido, e assim aguarde que a nossa administração estará averiguando o problema e se de fato for constatado o que foi citado, a nossa administração irá devolver a moeda utilizada na compra do tal item.
Creio que isto está ocorrendo pelo simples fato de que você efetuou a compra através do shopping de golds, e o mesmo ainda está passando por algumas instabilidades, alterações, que no qual o adcional skill não está sendo inserido como devido, porém, eu sugiro que você envie um ticket para o administrador solicitando oque é de direito, no mais, aguarde por novas intervenções dos nossos superiores.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
Corretamente, está sim acontecendo um bug após comprar o set 01-x, sugiro que você esteja enviando um ticket para o setor Administrativo e esteja esclarecendo o problema, assim eles estarão arrumando e você terá o seu shield 01-x com skill.
Está acontecendo um pequeno bug na hora da compra do shild 01-X no shopping, recomendo você está enviando um ticket para setor administrativo informando ocorrendo, pois por lá terá como você esta resolvendo esse problema do bug.
Já tivemos uma reclamação parecida com a sua sobre os shields do shopping de golds estarem vindo sem a skill, possivelmente você foi mais uma vítima do suposto bug que encontra-se ativo no shopping, aconselho o senhor enviar um ticket para há administração contendo o máximo de detalhes possíveis, assim estará ajudando e colaborando com o servidor.
Imagem
Imagem
Imagem
Envie um ticket para administração com detalhes do problema que está ocorrendo, vale lembrar que o prazo de resposta de um ticket é de 72 horas.
Realmente o problema está ocorrendo sim, acabei de efetuar a compra do mesmo para visualizar, e aconteceu o mesmo problema comigo, estarei encaminhando para nossa Administração estar solucionando o problema, e Obrigado por reportar o problema.
Tópico fechado para evitar FLOOD's, e enviado para análise.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.