Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
olha ,queria saber se meus gws vão chegar na promoção,porque depositei dia 25 só q confirmei dia 26 só, ai queria essa resposta o mais rapido possivel por favor,obrigado (yn)

Featured Replies

sim fique tranquilo pois seu recibo esta marcado para dia 25 entao ira receber tranquilamente na promoção =)
Imagem
Imagem
Imagem
Chegará com seus goldsway's multiplicado pois seu depósito foi dentro do prazo.
Pode ficar tranquilo.
Imagem
Imagem

MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
-
O prazo estimado pela a administração é de 72 horas úteis, ou seja não conta sabados, domingos e feriados.
Olá, Amigo como você mesmo disse que fez seu pagamento no dia 25/10, ou seja, no dia do termino da promoção, fique tranqüilo pois seus goldsaway's viram de acordo com o pacote promocional pago, agora se você depositasse depois do horário 23:59 do dia 25/10 seus goldsaway's não iriam vir na promoção, mais diante disso fique tranqüilo.
Prezado, seu depósito virá na promoção sim, pois foi depositado no dia 25/10 que foi o prazo limite, fique tranquilo, se não vier, envie ticket a administração, relatando o ocorrido.
Olá, meu nome é Vinicius Bezerra, jogo MuAwaY desde 14 de Maio de 2009.
Sou técnico em eletromecânica, técnico em informática e atualmente sou discente de Engenharia de Produção na Unilagos.
Além disso, sou músico e resido em Saquarema, RJ.

@viniciusbezzerra no instagram

Ver postDARKLUIZ13, em 27 October 2010 - 01:18 PM, disse:

Sonic , na publicação da promoção o adm falou : promoção valida para depositos efetuados até dia 25/10 ,e eu depositei dia 25 po , somente confirmei dia 26 porque houve um problema, mais realmente não tem informação no ticket dizendo que está dentro da promoção, ai que complica porque eu venho juntando esse dinheiro faz tempo poxa .depositei 150 reais e não vai vim na promoção vai ser pau ://

Fique tranquilo, pois o que vale e o pagamento a confirmação do mesmo serve apenas para que nossa administração indentifique seu pagamento.
Se você depositou na data da promoção seu deposito virá dentro da promoção independente da data que seja confirmado .

@muawayoficial ~ Siga-nos no Twitter e mantenha-se informado.

Atenciosamente,
Leomar - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.