Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Se eu ficar muito tempo sem entrar em minha conta, a minha conta será excluída?

Bem, no momento eu estou desativado e não jogo mais.
Se eu deixar de logar por muito tempo na minha conta, ela corre o risco de ser apagada durante as manutenções de rotina no servidor? Sabe né, aquela limpeza no banco de dados para apagar as contas inativas...
Então, eu corro esse risco?
Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Não, a conta não será deletada do servidor, até porque isso vai contrário as regras impostas da administração, a única coisa que acontece é a desativação da conta temporariamente até que você solicite a re-ativação depois dos 120 dias, tal solicitação que é feita por um ticket, por tanto, fique tranquilo, não há riscos de perder a conta, após 120 dias ela apenas é desativada.
Imagem
Imagem
Imagem
Negativo, nenhuma conta será excluída em qualquer manuntenção, sua conta somente será excluída se tiver um motivo concreto para que a mesma seja excluída. Oque pode acontecer é a sua conta ser desativada, mais para você reativar basta você mandar um ticket para administração.

Edited by Kidzin

Com 120 dias sem usá-la, a mesma ficará inativa, porém não excluída. Caso algum dia deseje jogar novamente, basta reativá-la. Só são excluídas contas sem personagens, ou contas com personagens nunca usados, sem reset, etc...
Atenciosamente, PedroThug
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Negativo, você não terá sua conta deletada, porém quando você fica um determinado tempo sem logar sua conta é desativa, para ativa-la novamente, entre em contato com a Administração via ticket para ativar sua conta novamente.
Imagem
Imagem

Atenciosamente:-_Julio_-
MuAway: Projetando & Construindo sua Diversão!
Fique tranquilo, que sua conta não será excluída só ficará inativa em nosso sistema caso fique 120 dias sem estar utilizando a mesma, mais basta estar enviando um ticket para nossa administração possa estar re-ativando sua conta.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Não, sua conta nunca será excluída de nosso servidor, você pode ficar 120 dias offline, ela não será deletada, ela apenas estará se auto-desativando. Se um dia você estiver com vontade de jogar novamente basta você estar reativando a mesma.
Negativo, logo a sua conta não será apagada, apenas depois de um prazo sem logar nela, a sua apenas será desativada, e estará sendo liberada, após o senhor está enviando uma solicitação de reativamento.
Não, sua account não será deletada, como você esta desativado, tem o prazo de 120 dias até que a sua account seja broqueada temporariamente, e para tela desbloqueada basta enviar um ticket para a administração solicitando o desbloqueio.
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
Você tem exatos 120 dias , após esse tempo estimado pela administração sua conta fica desativada temporariamente até que envia ticket a administração pedindo pra reativer sua conta !

Edited by Xavier_CRF

Imagem
Imagem
Imagem
-
Não, a conta não será deletada, a única coisa que irá ocorrer é que sua conta será desativada temporariamente, caso você volte a jogar basta você enviar um ticket para nosso administrador solicitando a re-ativação de sua conta.
ImagemImagemImagem
Não, sua conta vai continuar normal, apenas oque pode ocorre e sua conta ser desativada temporária mente, mas e só reativar no email a sua conta que voltara ao normal.
Atenciosamente,Whey
MuAway - Projetando e construindo sua diversão!
Negativo a se o senhor ficar desativado por mas de 120 dias a conta só irá ficar desativada para logar no game entretanto para você pode voltar a jogar na mesma basta enviar um ticket para a administração informando sobre o tal assunto.
Imagem
Imagem
Imagem

Ver postBear_, em 02 March 2015 - 07:18 PM, disse:

Não, a conta não será deletada do servidor, até porque isso vai contrário as regras impostas da administração, a única coisa que acontece é a desativação da conta temporariamente até que você solicite a re-ativação depois dos 120 dias, tal solicitação que é feita por um ticket, por tanto, fique tranquilo, não há riscos de perder a conta, após 120 dias ela apenas é desativada.

Respondeu corretamente.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.