Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Problema na atualização do launcher.

GOSTARIA DE SABER POR QUE JA FIZ TODOS OS PROSSEÇOS QUE O FORUM TEM PARA O MUAWAY VOLTAR A ATUALIZAR NORMALMENTE E ELE NAO VOLTA POIS ESTA FICANDO CHATO JOGAR SEM AS ATUALIZAÇOES NECESSARIA , ESPERO AJUDA OBGD
Leonardo Prior !

Featured Replies

Amigo, tente excluir todos os dados do MuAwaY do seu computador, e após isso faça o download novamente do client full para tentar sanar o problema. ;)
~ Antigo membro da STAFF MuAwaY ~
Como o seu launcher não atualiza, basta você desinstalar o MuAwaY por completo da sua maquina, ou seja, remover o game, em seguida, delete a pasta na qual consta os arquivos do MuAwaY, em seguida, vá até o nosso web site, clique na aba Download's, e por fim, faça o download do cliente atualizado e instale em seu computador, fazendo isso, você irá obter o game com as últimas atualizações, porém, se preferir, você também pode estar baixando o patch do servidor e extraindo o mesmo dentro da pasta MuAwaY, que assim o seu game também irá ficar com as ultimas atualizações, faça o procedimento que preferir.
É válido lembrar que o fato do launcher não atualizar em sua maquina, pode ser ocasionado devido á sua conexão com a internet, sendo assim, verifique a mesma.
Bom recomendo você reinstala o Muaway que o problema será resolvido, ou recomendo você Realize o download do patch em nosso web-site e extraia para dentro da pasta do cliente.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/394511-tutorial-baixando-e-instalando-patch/
se caso não conseguir me envia uma "Mensagem Pessoal" para mim poder está te ajudando da melhor forma.
Atenciosamente,Whey
MuAway - Projetando e construindo sua diversão!
Amigo tente excluir o muaway corretamente do seu computador, depois disso baixe o muaway novamente e instale corretamente.
Imagem
Imagem
Imagem
A resposta do membro fenix está correta. Proceda com os passos indicados por ele no tutotial e informe o resultado.
Imagem
Imagem
Imagem
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Imagem
Imagem
Imagem
Como o seu launcher não atualiza, basta você desinstalar o MuAwaY por completo da sua maquina, ou seja, remover o game, em seguida, delete a pasta na qual consta os arquivos do MuAwaY, em seguida, vá até o nosso web site, clique na aba Download's, e por fim, faça o download do cliente atualizado e instale em seu computador, fazendo isso, você irá obter o game com as últimas atualizações, porém, se preferir, você também pode estar baixando o patch do servidor e extraindo o mesmo dentro da pasta MuAwaY, que assim o seu game também irá ficar com as ultimas atualizações, faça o procedimento que preferir.
Imagem
  • Author
Ola todas suas respostas nao muito uteis mais no meu caso ja fiz todos os tipos de procedimento que tem para resolver meu problema e nenhum deles teve resultado inclusive esses de voces por isso ja me mandaram falar com hermex atraves de ticket mais oque ele me pediu pra fazer tambem nao funcionou .
Leonardo Prior !
Outro problema em que pode resultar neste erro de atualização, é o pacote em que o seu provedor está enviando, cujo o senhor deve pedir um reparo técnico ou até mesmo pode ser problema do seu HD corrompido, cujo não recebe arquivos atualizados do servidor. Pode ser provável outras situações, mas tente realizar uma recuperação clicando no painel de controle, deixar em ícones grandes e clicar em recuperação. Inicie a restauração do sistema, com a data prevista da última atualização do seu windows, mas é válido ressaltar, que alguns arquivos serão removidos até aquela data marcada para voltar. É como voltar no passado, então todos os arquivos recentes serão retirados. Guarde o seus arquivos recentes e faça este teste, pois caso não funcionar, seria melhor realizar uma formatação de baixo nível junto a um técnico experiente.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.