March 3, 201510 yr comment_4747483 Bom Dia , bom amigos , eu gostaria de saber se tem como eu ver o dia que eu criei minha conta ? se poder mim ajuda eu agradeso : MS"][/font] . MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. Report
March 3, 201510 yr comment_4747484 - Se for no fórum você foi cadastrado na data 16/03/2014, pois está abaixo da sua foto de exibição nos posts ( avatar ). Powered by Nock ~~ Nunca encontrarão uma render dessas do obama vlw flw Report
March 3, 201510 yr comment_4747485 Sim , embaixo de seu avatar ,tem o dia do cadastro,16/março/2014 Atenciosamente : iLord_TM MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
March 3, 201510 yr comment_4747486 Caso você esteja se referindo no jogo, não é possível está visualizando a data da criação da mesma. A única forma que você pode ver é através do hotmail, pois quando você cria a conta, é enviado um e-mail para o e-mail de cadastro, aí você pode ver a data que foi enviada. Esse é o único método que dá para saber a data de criação do jogo. Caso se refira ao fórum, basta você entrar no seu perfil, ou até então aqui mesmo no tópico, de baixo do seu avatar, tem a própria informação, que no caso é Cadastrado: 16-March 14 MuAwaY - SpaceMito Report
March 3, 201510 yr comment_4747487 Se você estiver se referindo a sua conta no fórum, há sim como visualizar a data em que sua conta foi cadastrada, basta você ir até o seu perfil, no canto esquerdo da sua tela, em baixo da foto pessoal, lá consta a data em que sua conta foi cadastrada, para maiores informações, visualize a imagem abaixo: Spoiler Agora se você estiver se referindo a sua conta no game, não há como saber a data em que a mesma foi cadastrada, antigamente a nossa administração até fornecia essa informação através do ticket, entretanto, por questões de segurança, essa informação não é mais repassada aos jogadores, sendo assim, não há mais como obter essa informação. Report
March 3, 201510 yr comment_4747488 Se for refente ao cadastro no forum basta você ir de baixo do seu avatar que la estarào dia do seu cadastro no nosso Forùm. Report
March 3, 201510 yr comment_4747492 Você foi cadastrado na data 16/03/2014, e só você olha de baixo do seu avatar que contém oque você quer saber . Atenciosamente,Whey MuAway - Projetando e construindo sua diversão! Report
March 3, 201510 yr comment_4747494 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
se poder mim ajuda eu agradeso :
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.