Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Como eu faço para cancelar todos os pedidos de amizade automaticamente?

hoje eu tavo no matamata do gm e me mandaram mensagem de amigo e me fez perde no evento e como que faz para pode para isso?

Featured Replies

Simples, basta você digitar o comando /friends off, que você irá ignorar todos os pedidos de amizades.
Imagem
Imagem
Imagem
Você deverá usufruir do comando /friends off, utilizando tal comando, você estará ignorando automaticamente todas as solicitações de amizade.
Basta usufruir do comando /friends off que todas às solicitações de amizades serão canceladas.

Edited by Eternal

Basta digitar /friends off no momento do evento que as solicitações de amizade não aparecerão.
Imagem
Imagem
Basta inserir na caixa de diálogo /friends off, assim evitando esse tipo de transtorno.
Imagem
Imagem
Imagem
-
Coloque /re off, para cancelar todo tipo de solicitação automaticamente, para reativar coloque /re on, para cancelar somente os pedidos de amizade coloque
/friends off.

Edited by Cabuloso-

Só você colocar o comando /friends off .
que estará desabilitando todos os pedidos de amizade, e não irá te atrapalhar mais.
Atenciosamente,Whey
MuAway - Projetando e construindo sua diversão!
Sempre que você estiver em um mata mata você coloca /re off e /friends off, para não receber trade ou solicitação de amizade.
Foco, força e fé.

Imagem
Imagem
-
Para não aparecer que alguem te mandou convite e atrapalhar você, basta utilizar /friends off.
Para estar rejeitando todas as solicitações de amizade basta digitar /friends off.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Basta utilizar o comando /friends off para desabilitar a opção.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
Quando você estiver um evento do mata-mata, basta você está colocando o comando /friends off que estará rejeitando as mensagem de amigo.
Basta você usar o comando /friends off, e qual quer solicitação de amizade será recusada.
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
basta o senhor estar digitando no MuAwaY /friends off , fazendo isso você bloqueará as mensagens de amigos é a mesangem de novos amigos.
Imagem
Imagem
Imagem
Para voc}e não receber solicitações de amizades dentro do game , basta estar digitando /friends off.
É simples. Veja o exemplo abaixo para está evitando este tipo de problema em eventos de PvP realizados no servidor:
/friends off
Imagem
Imagem
Para você cancelar todos os pedidos de amizade automaticamente, basta utilizar o comando /friends off, apenas lembrando que também é bom utilizar o comando /re off para cancelar os pedidos de trade automaticamente em eventos do gênero de PvP.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.