Galera, sabem esses players que abriu o tópico post um "." pra segurar post ?
Então, eu acho que isso é meio "desleal" e então, creio que assim não entrarão pra STAFF, se é o que pretendem.
Uma resposta, não precisa ser a primeira para ser a melhor, pode ser a ultima, mas trabalhe na resposta para assim ajudar os players com dúvidas.
E outra, você está postando para AJUDAR alguém e não para entrar pra STAFF, a galera vê um tópico, voa nele e posta um ponto ?
Pra que ? Pra ser o primeiro ?
NOOOSSAAAA Parabéns em ... Belo objetivo KKKKKKKKKKKKKKKKK.
E mais uma coisinha, você fazendo esse ato, está sendo meio desleal, então, acha que com uma atitude dessas entrarão pra STAFF ?
Pensem ^.^
Fica a dica e abraços galera.
Espero que compreendam o que eu disse.
Se o tópico foi inútil, deleta aí
[Membro] TheBeatles - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!
Então, eu acho que isso é meio "desleal" e então, creio que assim não entrarão pra STAFF, se é o que pretendem.
Uma resposta, não precisa ser a primeira para ser a melhor, pode ser a ultima, mas trabalhe na resposta para assim ajudar os players com dúvidas.
E outra, você está postando para AJUDAR alguém e não para entrar pra STAFF, a galera vê um tópico, voa nele e posta um ponto ?
Pra que ? Pra ser o primeiro ?
NOOOSSAAAA Parabéns em
E mais uma coisinha, você fazendo esse ato, está sendo meio desleal, então, acha que com uma atitude dessas entrarão pra STAFF ?
Pensem ^.^
Fica a dica e abraços galera.
Espero que compreendam o que eu disse.
Se o tópico foi inútil, deleta aí
Vivendo o presente e construindo o futuro!
- SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 -
✠ VASCO DA GAMA ✠
☠ 1898 ☠