Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
:smurf:

Olá, prezados membros e funcionários da equipe
Estou criando esse tópico de elogio apenas como um reconhecimento do "trabalho" que vocês realizam no servidor, pois não é fácil eu sei, alguns no suporte em busca do sonhado cargo de colaborador ou aprendiz, e outros fazendo seus deveres de staffer para alcançar seus devidos objetivos...

Oque eu posso dizer para vocês além de um simples parabéns e boa sorte, é o seguinte, independente de qualquer coisa, qualquer objetivo ou outros, sejam humildes, verdadeiros, determinados e acima de tudo nunca, nunca mesmo tente colocar os outros para baixo, como fazer de degrau para subir essa "escada da vida", busquem sempre serem melhores. Valorizem as amizades verdadeiras e em qualquer hipótese nunca troque itens ou outras coisas por boas amizades.

E o mais essencial, sua vida na internet não supera sua vida real, saiba aproveitar as oportunidades e de muito valor para sua família. Não sou nenhum sábio mas essas são boas dicas! :bye1:

#Correção

Edited by Lock_

Featured Replies

- Parabéns ,tem pessoas que criticam mais não sabe quantos os STAFF lutou pra conseguir oque eles são hoje , e os que estão chegando la . Desejo uma boa sorte a todos !

Edited by Hustle-xP

Isso ai ;)

Já passei e passo por ambas experiência, como muitos também são ex-staff e atuam na suporte com garra e determinação de chegar novamente no topo e brilhar como uma estrela :)
Fácil não é, esse foi um dos motivos para eu continuar, por que não era fácil chegar aqui, se fosse acho que teria desistido no meio do caminho,o que posso dizer é que todos podem chegar, basta ter determinação e foco em algum objetivo.
Andree
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.