Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Roubaram o meu nick, o que devo fazer?

E aí cachorreira venha aqui para saber se tem como recupera nick roubado, Vocês deve estão perguntando roubado como? Então hoje mais cedo falei para meu GM no @ que eu iria muda Alterar meu nick aí quando fui no site mudei o nick é quando fui loga no game tinha roubado o meu nick antigo e em seguida um caro me whispou falando que queria me vende o meu próprio nick --' que eu tinha acabado de muda que e ó nick: Tetorei , então eu queria saber se tem como recuperar nick roubado se e possível recupera-lo, veja a imagem abaixo.

Imagem
Imagem

Como Eu Vou Compra um Nick que Já e meu? '- ' SLC CACHORREIRA ladrão de nick é fod%.

Featured Replies

Nossa administração não realiza o ressarcimento de nicks em caso de roubos. Nossa administração só se responsabiliza em casos de falhas na segurança do sistema.
Imagem
Imagem
Imagem
-
Nossa equipe não se responsabiliza por atos do tipo, a politica do MuAwaY é o seguinte, quem faz a segurança da conta ou até mesmo do nick é o próprio jogador. Infelizmente nada poderá ser feito para recuperar seu nick.
-

Infelizmente não á como você possa esta recuperando um nick sendo usado por outro player, por meio das dúvidas entre contato com administrador mostre as print´s acima como prova para ver se ele pode fazer algo á respeito ao seu favor.
Imagem
Imagem
Imagem
Negativo não há como você estar pegando um nick de volta o único jeito seria se a pessoa que pegou o nick que você usava lhe devolve-se.
Imagem
Imagem
Imagem
Não, não tem como recuperar um nick "roubado". O descuido foi seu em divulgar o que iria fazer naquele momento, primeiro saísse da guild e alterasse para depois comunicar o Game Master da mesma, a culpa foi própria. Mas de qualquer forma, tente entrar em contato com o administrador vía ticket, e veja o que ele pode falar em relação.
Imagem
Imagem
Imagem
O servidor não se responsabiliza de qualquer tipo de furto efetuado no servidor, sendo assim, o único modo de conseguir seu nick novamente é comprando-o com o player que ta com seu nick. Vale lembrar que a administração só se responsabiliza sobre fatos que foram ocorridos por falha de algum sistema do MuAwaY
Infelizmente nada poderá ser feito, até porque a Administração não se responsabiliza por atos do gênero, até porque quem deu "mole" foi você em avisar que iria alterar seu nick, então lamento, mais nada poderá ser feito.

Edited by Eternal

Infelizmente nada poderá ser feito, pois não é possível recuperar um nick roubado, ou seja, nossa administração não leva adiante por ser algo de sua responsabilidade.
Imagem
Imagem
-
Infelizmente não há como você recuperar seu nick, até porque o descuido foi de sua parte, mas se caso você quiser entrar em contanto com nosso administrador através de um ticket, envie e aguarde uma resposta do mesmo.
ImagemImagemImagem
Infelizmente a nossa Administração não se resposabiliza por isso até porque você poderia quarda seu nick em um char separado como alguns players fazem .
Imagem
Imagem
Imagem
envia ticke pra administraçao qe conheço play qe teve esse problema com nick e administraçao recupero o nick .

Imagem

Olá, infelizmente seu nick não irá ser recuperado mesmo tendo provas concretas que este determinado jogador roubou seu nick devido á tratar-se de um descuido por sua parte em alterar seu nick, sendo assim, você terá que tentar recuperar seu nick conversando com esse jogador, caso ao contrário esse nick permanecerá na conta do jogador que roubou seu nick.
Infelizmente não, uma vez que o nick n]ao está mais em seu personagem ele não tem dono, ou seja, não tem como recupera-lo pois já tem um novo dono.
Foco, força e fé.

Imagem
Imagem
Amigo nossa equipe não ressarce roubos de nomes ou seja nicks,
caso você alterou o seu nome e algum membro utilizou o mesmo não esta errado ou certo pois isto pode ser uma coinsidencia pois o mesmo poderia ter alterado nomes mais isto não tem alguma punição ou seja o nome continuara com o mesmo se o mesmo não devolver não há uma punição.
-
Imagem
Mostarda
MuAway - Projetando e construindo sua diversão
Envie um ticket para nossa administração e aguarde a resposta do mesmo e vamos ver no que dá por que eu nunca me reparei um ato desse tipo então minha sugestão e você envia um ticket...
Não há como você estar pegando um nick de volta, se você trocou ele ficou disponível para qualquer um usar, então você assumiu o risco, realmente não tem como você obter novamente seu nick, a menos que a pessoa que usa trocar ele.
Imagem

Imagem
Não, infelizmente a administração não irá recuperar seu nick perdido. Lamento.
Imagem
Imagem
Nossa equipe não se responsabiliza por atos do tipo, a politica do MuAwaY é o seguinte, quem faz a segurança da conta ou até mesmo do nick é o próprio jogador.
Imagem
Bom, não será possível recuperar seu nick, nossa administração não se responsabiliza por nick roubado.
Imagem
Imagem
Imagem
Olá, Infelizmente não há nada que possa fazer, aqui no muaway quem faz a segurança da conta é o propietário da mesma, enfim você poderá esta enviando ticket ou tentar fazer todas as formas possíves de esta tentando recuperar que não conseguirá, enfim na próxima vez tenha mas cuidado, ou até mesmo não realize este procedimento!
Imagem
Imagem
Não será possível você recuperar o seu nick desejado, pois a nossa administração não se responsabiliza por perda de dados ou itens no servidor, a nossa administração ajuda o jogador somente se caso aconteça uma falha do próprio sistema do servidor, infelizmente você perdeu o seu nick, você até pode enviar um ticket solicitando o auxilio, porém será muito dificíl a nossa administração lhe ajudar.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.