March 3, 201510 yr comment_4748161 Gente Não to conseguindo coloca 4 foto me ajudem como que coloca para resolução . quando eu coloco parece url não aprece a foto oque eu faço Atenciosamente Kalil MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão Report
March 3, 201510 yr comment_4748167 Você se referiu a " 4 imagens ", se você esta tentando por em sua assinatura não tem como colocar pois o fórum só permite 3 imagens na assinatura. lembrando que a dimensão máxima para imagens na assinatura é 468x160. Report
March 3, 201510 yr comment_4748168 Provavelmente o site em que sua imagem foi hospedada, já esteja com o link corrompido, desta forma, tente salvar a imagem e hospedar em outro site que temos que fornece esse serviço. Lembrando, caso seja uma foto pessoal que não esteja conseguindo colocar, ou algo do tipo, apos inserir a imagem pressione a tecla F5 para que esteja atualizando a página e possa visualizar há mesma. Light-, em 03 March 2015 - 07:47 PM, disse:Você se referiu a " 4 imagens ", se você esta tentando por em sua assinatura não tem como colocar pois o fórum só permite 3 imagens na assinatura. lembrando que a dimensão máxima para imagens na assinatura é 468x160. O membro Light, também respondeu de forma correta. Portanto, tente os métodos citados acima. Report
March 3, 201510 yr comment_4748169 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
quando eu coloco parece url não aprece a foto oque eu faço
MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão