Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Olá, gente primeiramente quero deixar claro que isso não é irônico, eu só realmente quero saber o motivo, não é zoação, por favor não entendam mal e quem puder me ajudar me responda, obrigado desde já .

Qual é o OBJETIVO de só poder criar leilões de 7 em 7 dias ?

Melhor resposta objetiva eu darei um "+"
Powered Eu ;3

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - iReey

Featured Replies

Eu acho que na tentativa de evitar um acúmulo de leilões no fórum.
Se cada membro pudesse fazer 1 leilão por dia, ia ter tantos que o pessoal talvez nem participasse. E eu acho que também existe um bom senso em relação a isso. Muitos leilões criados pela mesma pessoa iria demonstrar um certo interesse por parte do jogador, principalmente "financeiro" digamos assim.
Imagem
Imagem

MuAway ~ Construindo sua Diversão !
Isso foi uma regra implantada pelo ex designer oficial Ghost no qual a realização de leiloes só poderia ser realizado em 7 em 7 dias, parece que ainda estão mantendo essas regras.
Porem não acho justo pois antigamente o "Autor" do evento de kit era obrigado a pagar o membro que fez a sign mais atualmente o autor do tópico pode fazer o que bem entender como Cancelar o evento pois não gostou da sign, e os designer fica com o papel de trouxa.
Bom os membros da área de design devem passar para o atual designer oficial para refazer as regras pois esta realmente confuso. A finalidade de criar o leilão de 7 em 7 dias é para a pessoa não abusar e ter um limite para realizar tal evento.

Imagem
Imagem
Bom,na minha opinião existe esta regra para não haver um congestionamento de leilões,como por exemplo:
Eu crio um leilão hoje,recebo uma oferta boa e já vendo,logo em seguida já crio outro leilão e assim vai. Isso criaria uma quantidade de leilões tão grande que poderia causar problemas na área como dificultar a organização da mesma.
Atenciosamente, Tenso.
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
  • Author

Ver postLight-, em 03 March 2015 - 11:42 PM, disse:

Isso foi uma regra implantada pelo ex designer oficial Ghost no qual a realização de leiloes só poderia ser realizado em 7 em 7 dias, parece que ainda estão mantendo essas regras.
Porem não acho justo pois antigamente o "Autor" do evento de kit era obrigado a pagar o membro que fez a sign mais atualmente o autor do tópico pode fazer o que bem entender como Cancelar o evento pois não gostou da sign, e os designer fica com o papel de trouxa.
Bom os membros da área de design devem passar para o atual designer oficial para refazer as regras pois esta realmente confuso. A finalidade de criar o leilão de 7 em 7 dias é para a pessoa não abusar e ter um limite para realizar tal evento.

Bela resposta, tudo confuso nessa área ^^
Então em resposta aos outros membros, que eu achei umas boas respostas tbm , mas n me ajudaram muito, pois um evento dura 3 dias sendo finalizado pelo autor ou não a staff fecha, então depois de fechado em TRÊS dias, acho que já era justo a pessoa poder criar outro, porque 7 dias é muita coisa, porque as vezes em um unico dia 70% dos leiloeiros fazem um leilão (no mesmo dia) ai cada um finaliza o seu o fórum fica parado, porque á unica coisa q anima nosso fórum são leilões e eventos de kits, mas isos ai depende da staff não de mim , só vim expressar minha opinião rs.
Powered Eu ;3

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - iReey
Certamente pelo fato de que se fosse liberado haveria vários leilões por causando um grande acumulo, causando vários transtorno.
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
Se o tempo de leilões for alterado como você está insinuando acho que ficaria Chato . imagina só , quantas pessoas mexe na Área de Designer no Fórum ? Quantas pessoas realiza leilões semanalmente e já não consegue adquiri um bom lance pelo fato de ter muitos Leilões aberto e muita variedade , aí se o tempo for menor aí se acha que todos os leilões serão finalizados com sucesso? toda semana alguém irá compra um kit ou mas? sei não , na minha opnião assim está bom . Mas aí a reposta não seria minha , mas sim dos usuários do Fórum e o Designer Oficial vulgo Veloxy entrarem numa votação ou entendimento para reforma essa regra .

Edited by AngeloS

Imagem
-
não sou uma pessoa antiga aqui no forum mais tenho quase certeza de que quando essa regra foi criada havia muitos designer's no forum acho que voce talvez tenha frequentado o forum nessa época... então com essa quantidade elevada de designer's o fluxo de leilões por pessoa teve que ser contido intede ? porque se cada membro daquela epoca cria-se um leilão por dia ou um leilão a cada 3 dias seria algo muito, muito exagerado, creio eu que esse foi um dos fatores dessa regra ser imposta pra 1 semana pra cada leilão, hoje em dia não faz mais sentido essa regra, porem é um tempo ate que aceitável para cada leilão pois voce pode pedir pra algum amigo seu criar o seu leilão caso tenha criado um a pouco tempo e.e
-
  • Author

Ver postBR_--, em 04 March 2015 - 12:09 AM, disse:

-
não sou uma pessoa antiga aqui no forum mais tenho quase certeza de que quando essa regra foi criada havia muitos designer's no forum acho que voce talvez tenha frequentado o forum nessa época... então com essa quantidade elevada de designer's o fluxo de leilões por pessoa teve que ser contido intede ? porque se cada membro daquela epoca cria-se um leilão por dia ou um leilão a cada 3 dias seria algo muito, muito exagerado, creio eu que esse foi um dos fatores dessa regra ser imposta pra 1 semana pra cada leilão, hoje em dia não faz mais sentido essa regra, porem é um tempo ate que aceitável para cada leilão pois voce pode pedir pra algum amigo seu criar o seu leilão caso tenha criado um a pouco tempo e.e

Verdade, á algum tempo atrás tinha que ser contido mesmo pois era mais membros na área de ds que no suporte ^^
Mas como vc disse, hoje em dia não tem mt sentido, obrigado pela opinião de todos rs
Powered Eu ;3

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - iReey
Para dizer a verdade, acho que o fórum só fica parado para nós designer's. Não sei se estou certo, mas me disseram que esse ano será 1 mês sim e 1 mês não na grade de eventos de design, ou seja , no mês que está sem eventos , o fórum fica ainda mais chato e cansativo para a área de DS, concordo com o Light na parte do pagamento em eventos de kit, se fez o evento , deve pagar. Independente se gostou ou não, até porque nós também gastamos tempo no kit.

Agora respondendo a pergunta do Reey, acho que 7 em 7 dias é exagero e podia ser de 4 em 4 dias. Realmente essa regra ficou confusa, mas vamos esperar o "novo" DSO refaze-las.
sei que estou falando merda , mas é oque eu acho.