Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Correlacionado á agradecimentos no site

Minha dúvida é, tem alguma advertência pra game master que cria muitas contas para se auto agradecer ?
No envy

Featured Replies

Bom, não existe nenhuma regra diretamente para está ação, porém como sabemos que qualquer tipo de Bug não é permitido em nosso servidor/fórum/site, de fato creio eu que é proibido sim e existe alguma advertência sim pra quem pratica este ato.

Edited by Eternal

A regra é clara Venon, se algum Game Master (outro STAFFER) for pego criando várias contas para se alto agradecer, com certeza ele irá tomar uma punição, pois como eu citei no tópico anterior, criar contas para se auto beneficiar, isso é totalmente fora das regras, e de fato poderá acontecer uma punição.
Imagem
Imagem
Imagem
-
Todo tipo de bug que é utilizado para se auto beneficiar é proibido em nosso servidor, caso nosso administrador pegue algum membro da equipe realizando tal procedimento, o mesmo terá sim uma punição.

Edited by Cabuloso-

-
Com toda certeza se algum membro da equipe criar várias contas para se auto agradecer em nosso web-site, o mesmo será punido, até porque, isso é contra as regras.
ImagemImagemImagem
Sim, se algum Game Master for pego com outras contas além da sua para se auto-agradecer o mesmo poderá estar sendo punido pela administração, afinal, todo e qualquer tipo de bug não é permitido.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Zarbon_xP
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão
Primeiramente, boa madrugada caro jogador Venon_
Sim o tal individuo poderá ser advertido com uma punição, até porque o bug de agradecimentos ou reputações é proibido, e serve para qualquer usuário, independente se for da STAFF ou não, caso alguma pessoa utilize o bug para se beneficiar, o mesmo poderá sofrer punições, suponhamos que um membro da equipe crie diversas contas para se beneficiar com agradecimentos, (creio que seja impossível isso acontecer), certamente a tal pessoa levará uma advertência conforme as regras.
Imagem
Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.