March 4, 201510 yr comment_4748474 Minha dúvida é, tem alguma advertência pra game master que cria muitas contas para se auto agradecer ? No envy Report
March 4, 201510 yr comment_4748475 Bom, não existe nenhuma regra diretamente para está ação, porém como sabemos que qualquer tipo de Bug não é permitido em nosso servidor/fórum/site, de fato creio eu que é proibido sim e existe alguma advertência sim pra quem pratica este ato. Edited March 4, 201510 yr by Eternal Report
March 4, 201510 yr comment_4748476 A regra é clara Venon, se algum Game Master (outro STAFFER) for pego criando várias contas para se alto agradecer, com certeza ele irá tomar uma punição, pois como eu citei no tópico anterior, criar contas para se auto beneficiar, isso é totalmente fora das regras, e de fato poderá acontecer uma punição. Report
March 4, 201510 yr comment_4748477 - Todo tipo de bug que é utilizado para se auto beneficiar é proibido em nosso servidor, caso nosso administrador pegue algum membro da equipe realizando tal procedimento, o mesmo terá sim uma punição. Edited March 4, 201510 yr by Cabuloso- Report
March 4, 201510 yr comment_4748478 - Com toda certeza se algum membro da equipe criar várias contas para se auto agradecer em nosso web-site, o mesmo será punido, até porque, isso é contra as regras. Report
March 4, 201510 yr comment_4748479 Sim, se algum Game Master for pego com outras contas além da sua para se auto-agradecer o mesmo poderá estar sendo punido pela administração, afinal, todo e qualquer tipo de bug não é permitido. Atenciosamente, Zarbon_xP MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão Report
March 4, 201510 yr comment_4748485 Primeiramente, boa madrugada caro jogador Venon_ Sim o tal individuo poderá ser advertido com uma punição, até porque o bug de agradecimentos ou reputações é proibido, e serve para qualquer usuário, independente se for da STAFF ou não, caso alguma pessoa utilize o bug para se beneficiar, o mesmo poderá sofrer punições, suponhamos que um membro da equipe crie diversas contas para se beneficiar com agradecimentos, (creio que seja impossível isso acontecer), certamente a tal pessoa levará uma advertência conforme as regras. Report
March 4, 201510 yr comment_4748487 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report