Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Por que o Logomarca da minha guild não está sendo alterada dentro do jogo?

Bom,Estou Tentando alterar a LogoMarca da minha Guild, So que a LogoMarca altera no Site mais a Antiga Continua no Jogo... Não sei Como Resolver...

Featured Replies

-
Você deverá aguardar uma atualização do game, para que a logomarca possa também ser atualizada.

Você deverá uma atualização, após essa atualização a logomarca de dentro do jogo será alterada de acordo com a atualização feita manualmente por você em nosso web-site.
Imagem
Imagem
Imagem
Saiba como alterar o banner de sua guild corretamente.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/358797-tutorial-como-alterar-banner-de-sua-guild-simbolo-e-sua-guild/
É um pouco demorado sim para alterar dentro do jogo, o que eu recomendo é que você crie sua guild novamente se possível, mas é claro, se você quiser, ambos tem eficiência, porém alterar no site é um pouco demorado.
Imagem
Imagem
Imagem
Você só poderá alterar a LogoMarca assim que o game for atualizado, ou seja, continue aguardando.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Zarbon_xP
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão
-
Olá,
Isso é normal você altera no site só que no jogo não altera no mesmo momento, para que o "LogoMarca" de sua guild seja atualizado você deverá aguardar uma atualização do servidor, no entando aguarde até que o servidor seja atualizado e você consiga ter o "LogoMarca" de sua guild atualizado de acordo com o seu gosto.

Edited by NikePlay

Basta você aguardar uma atualização do servidor, que assim após a tal atualização ser realizada, a sua logomarca será alterada normalmente.
-
Você deverá aguardar uma nova atualização no jogo para que a logomarca de sua guild seja alterada.
ImagemImagemImagem
Após você alterar o Logomarca da sua guild em nosso web site, é necessário aguardar a nossa administração realizar uma atualização dentro do jogo para que o mesmo possa ser alterado no jogo também, portanto continue aguardando que geralmente o jogo é atualizado em uma manutenção.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.