March 5, 201510 yr comment_4749511 Bom , estive formatando meu computador , e quando fui baixar denovo está dando esse erro : Seguinte , toda hora que eu instalo é um erro diferente, se lá oque está acontecendo , alguém pode me ajudar ... ? Atenciosamente, _Natan MuAwaY Projetando e construindo sua diversão Report
March 5, 201510 yr comment_4749513 Basta apertar em Ignorar para prosseguir com a instalação. Caso o game apresente problemas após a instalação, baixe o patch em nosso web-site e extraia para dentro da pasta do MuAwaY. Patch serve para substituir arquivos corrompidos que, no seu caso a mensagem apresentada significa um arquivo corrompido. Se não for eficiente, realize novamente o download do cliente completo do servidor e instale, sem interrupções. Edited March 5, 201510 yr by Nettel_- Report
March 5, 201510 yr comment_4749514 Tive o mesmo problema, Tente excluir a pasta muaway que está no seu disco local "C/arquivos e programas." e tente instalar novamente, no meu deu certo tente quando. Suporte Fórum - Warkage MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão Report
March 5, 201510 yr comment_4749515 - Olá, O problema pode estar correndo devido com o seu anti-vírus, estar ligado assim impossibilitando que o arquivo MuAwaY seja aberto, esteja desativando o mesmo e tente abrir-ló novamente casó o problema não seja solucionado veja o seguinte tutorial, onde insina á como instalar o MuAwaY corretamente. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/385994-tutorial-baixando-e-instalando-o-muaway-corretamente/ Report
March 5, 201510 yr comment_4749518 - Simplesmente, basta você clicar em ignorar, isso e algum bug, caso não funcione tente baixar o patch que esta disponibilizado no site. Qualquer coisa, observe o tutorial abaixo: http://forum.muaway....y-corretamente/ Edited March 5, 201510 yr by NewFake_ Report
March 5, 201510 yr comment_4749520 Este Problema é resolvido com a remoção completa do jogo do seu computador, e após isto, desative seu Anti Virus, e faça novo download do jogo, com ou sem Som. Caso persista me envie uma MP Report
March 5, 201510 yr Author comment_4749521 Galera , após eu ignorar , o restante dos arquivos tudinho eu terei que iguinorar , e isso irá demorar, pois é muitos arquivos ... Atenciosamente, _Natan MuAwaY Projetando e construindo sua diversão Report
March 5, 201510 yr comment_4749522 Experimente desativar o seu anti-vírus em seguida executar a instalação do game, se essa mensagem persistir, clique em ignorar e prossiga com a instalação, é válido lembrar que se o problema persistir, faça o download do patch e em seguida extraia o mesmo dentro da pasta no qual encontra-se os arquivos do servidor. Report
March 5, 201510 yr comment_4749523 Clica em ignorar para continuar a instalação caso continue assim. Aconselho a você baixe o patch em nosso web-site e extraia para dentro da pasta do MuAwaY. O patch serve para substituir arquivos corrompidos, no seu caso a mensagem apresenta um arquivo corrompido, se caso continua dando esse erro recomendo que delete totalmente o muaway do seu computador e reinstale o dowlod completo do Muaway. Atenciosamente,Whey MuAway - Projetando e construindo sua diversão! Report
March 5, 201510 yr comment_4749525 Aconselho ao senhor estar excluindo este download é baixando outro novamente no site muaway, mas se preferir pode baixar o patch que serve para subtituir os arquivos que ficam corrompidos que pode estar aconteçendo no seu caso,vale lembrar que o senhor deve jogar o patch na pasta do muaway que fica em Meu computador > Disco Local > Arquivos é progamas > MuawaY . Report
March 5, 201510 yr comment_4749526 A imagem mostra claramente oque está ocorrendo, ou seja o cliente baixado está corrompido. Este problema ocorrendo quando sua internet passa por instabilidades no momento que o download encontra-se em andamento, no entanto acaba corrompendo arquivos do cliente. Para resolver é simples, vai até o site novamente, efetue o Download do cliente e fique analisando se sua internet vai passar por instabilidades ou algo do gênero, após efetuar o download normalmente, irá conseguir instalar normalmente. Report
March 5, 201510 yr comment_4749527 - Irei passar dois tutorial´s que irão ajudar á sanar seu problema, prossiga: [Tutorial] - Baixando e instalando patch. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/394511-tutorial-baixando-e-instalando-patch/ [Tutorial] Baixando e instalando o MuAwaY corretamente ! http://forum.muaway.net/index.php?/topic/385994-tutorial-baixando-e-instalando-o-muaway-corretamente/ Report
March 5, 201510 yr comment_4749528 Sugiro que você baixe o Patch MuAwaY e extraia para a pasta do MU, para que os arquivos corrompidos sejam alterados. MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. Report
March 5, 201510 yr comment_4749529 Aperte em ignorar para a instalação ser concluída, caso o jogo venha aprestar problemas, baixe o patch do jogo em nosso web site, e extrai-a para dentro da pasta do game. • Regras do Fórum • Atenciosamente:-_Julio_- MuAway: Projetando & Construindo sua Diversão! Report
March 5, 201510 yr comment_4749530 Quando você excluiu o MuAwaY você não excluiu o mesmo por completo, será necessário que você vá até o compartimento C do seu computador e procure pela pasta do MuAwaY, encontrada apague-a, vá no painel de controle e desinstale o servidor por completo dessa forma, feito isso, vá até o nosso web-site realize o download do cliente que desejar c/som ou s/som recomendando-a baixar a opção [2], feito isso tente novamente e veja se vai obter resultados, caso contrário me retorne. Report
March 5, 201510 yr comment_4749531 Basta você clica em ignorar é abaixa o mesmo . Atenciosamente -FUBUCK- Suporte Muaway - Projetando é construindo sua diversão Report
March 5, 201510 yr comment_4749535 Esteja desativando seu Anti-Vírus, com o Anti-Vírus desativado, efetue o download do cliente, novamente, caso a mensagem venha persistir, esteja clicando em ignorar. [Tutorial] Baixando e instalando o MuAwaY corretamente ! Caso precise, esteja instalando o patch também. [Tutorial] - Baixando e instalando patch. Atenciosamente, Leonardo-Shot MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
March 5, 201510 yr comment_4749536 Aguardando resposta.Aguardando a resposta do autor do tópico.Sem floods os demais membros. Atenciosamente, Leonardo-Shot MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
March 5, 201510 yr comment_4749964 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Seguinte , toda hora que eu instalo é um erro diferente, se lá oque está acontecendo ,
alguém pode me ajudar ... ?
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão