Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Problema ao baixar o game.

Bom , estive formatando meu computador , e quando fui baixar denovo está dando esse erro :
Imagem

Seguinte , toda hora que eu instalo é um erro diferente, se lá oque está acontecendo ,
alguém pode me ajudar ... ?
Atenciosamente, _Natan
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão
Imagem
Imagem

Featured Replies

Basta apertar em Ignorar para prosseguir com a instalação. Caso o game apresente problemas após a instalação, baixe o patch em nosso web-site e extraia para dentro da pasta do MuAwaY. Patch serve para substituir arquivos corrompidos que, no seu caso a mensagem apresentada significa um arquivo corrompido. Se não for eficiente, realize novamente o download do cliente completo do servidor e instale, sem interrupções.

Edited by Nettel_-

Imagem
Imagem
Imagem
Tive o mesmo problema, Tente excluir a pasta muaway que está no seu disco local "C/arquivos e programas." e tente instalar novamente, no meu deu certo tente quando.

Imagem

Suporte Fórum - Warkage
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão
-
Olá,
O problema pode estar correndo devido com o seu anti-vírus, estar ligado assim impossibilitando que o arquivo MuAwaY seja aberto, esteja desativando o mesmo e tente abrir-ló novamente casó o problema não seja solucionado veja o seguinte tutorial, onde insina á como instalar o MuAwaY corretamente.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/385994-tutorial-baixando-e-instalando-o-muaway-corretamente/
Este Problema é resolvido com a remoção completa do jogo do seu computador, e após isto, desative seu Anti Virus, e faça novo download do jogo, com ou sem Som. Caso persista me envie uma MP
Imagem

Imagem
  • Author
Galera , após eu ignorar , o restante dos arquivos tudinho eu terei que iguinorar , e isso irá demorar,
pois é muitos arquivos ...
Atenciosamente, _Natan
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão
Imagem
Imagem
Experimente desativar o seu anti-vírus em seguida executar a instalação do game, se essa mensagem persistir, clique em ignorar e prossiga com a instalação, é válido lembrar que se o problema persistir, faça o download do patch e em seguida extraia o mesmo dentro da pasta no qual encontra-se os arquivos do servidor.
Clica em ignorar para continuar a instalação caso continue assim. Aconselho a você baixe o patch em nosso web-site e extraia para dentro da pasta do MuAwaY. O patch serve para substituir arquivos corrompidos, no seu caso a mensagem apresenta um arquivo corrompido, se caso continua dando esse erro recomendo que delete totalmente o muaway do seu computador e reinstale o dowlod completo do Muaway.
Atenciosamente,Whey
MuAway - Projetando e construindo sua diversão!
Aconselho ao senhor estar excluindo este download é baixando outro novamente no site muaway, mas se preferir pode baixar o patch que serve para subtituir os arquivos que ficam corrompidos que pode estar aconteçendo no seu caso,vale lembrar que o senhor deve jogar o patch na pasta do muaway que fica em Meu computador > Disco Local > Arquivos é progamas > MuawaY .
Imagem
Imagem
Imagem
A imagem mostra claramente oque está ocorrendo, ou seja o cliente baixado está corrompido. Este problema ocorrendo quando sua internet passa por instabilidades no momento que o download encontra-se em andamento, no entanto acaba corrompendo arquivos do cliente. Para resolver é simples, vai até o site novamente, efetue o Download do cliente e fique analisando se sua internet vai passar por instabilidades ou algo do gênero, após efetuar o download normalmente, irá conseguir instalar normalmente.
-

Irei passar dois tutorial´s que irão ajudar á sanar seu problema, prossiga:
[Tutorial] - Baixando e instalando patch.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/394511-tutorial-baixando-e-instalando-patch/

[Tutorial] Baixando e instalando o MuAwaY corretamente !
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/385994-tutorial-baixando-e-instalando-o-muaway-corretamente/
Imagem
Imagem
Imagem
Sugiro que você baixe o Patch MuAwaY e extraia para a pasta do MU, para que os arquivos corrompidos sejam alterados.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
Aperte em ignorar para a instalação ser concluída, caso o jogo venha aprestar problemas, baixe o patch do jogo em nosso web site, e extrai-a para dentro da pasta do game.
Imagem
Imagem

Atenciosamente:-_Julio_-
MuAway: Projetando & Construindo sua Diversão!

Quando você excluiu o MuAwaY você não excluiu o mesmo por completo, será necessário que você vá até o compartimento C do seu computador e procure pela pasta do MuAwaY, encontrada apague-a, vá no painel de controle e desinstale o servidor por completo dessa forma, feito isso, vá até o nosso web-site realize o download do cliente que desejar c/som ou s/som recomendando-a baixar a opção [2], feito isso tente novamente e veja se vai obter resultados, caso contrário me retorne. :)
Imagem
Imagem
Imagem
Basta você clica em ignorar é abaixa o mesmo .
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente -FUBUCK-

Suporte Muaway - Projetando é construindo sua diversão
Esteja desativando seu Anti-Vírus, com o Anti-Vírus desativado, efetue o download do cliente, novamente, caso a mensagem venha persistir, esteja clicando em ignorar.
[Tutorial] Baixando e instalando o MuAwaY corretamente !
Caso precise, esteja instalando o patch também.
[Tutorial] - Baixando e instalando patch.
Imagem

Atenciosamente, Leonardo-Shot
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.