Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Começando por os Administradores:
Quero pedir desculpas para o Admin por ter causado tanto transtornos isso de coração mesmo e que me perdoe por ter feito tudo isso ^^', quem me conhece sabe que não sou assim e sim um cara legal.

Agora vamos para os Game Master:

Lucas_GM: No começo a gente brincava e falava mais depois eu fiquei falso e perdemos amizade, desculpa lekin.
About_GM: Lá vai 5 linhas, então About sempre me diverti te abusando e falando um monte de coisa com você mais isso não era só pra me alegrar e sim alegrava as pessoas que não ''gostava de você'' mais lek tou aqui porque não quero mais saber disso e que se te fiz algum mal que você não gostou estou eu Gimmy pedindo minhas desculpas mal ai lek.
Beatles_GM: Esse é o cara ^^'.
Acem_GM: Desculpa Acem por várias vezes te criticar postar coisas reclamando de você e tal mais vocês que são GM's sabem que isso é normal e tudo então estou aqui pedindo desculpas.
Andree_GM: Então no começo quando Andree era MD eu lembro que até a gente foi no VIP 4 que ele tava upando um pouco ai ele me deu um salve lá e pla, a gente conversava direto ele no xAndree-TM e assim por diante mais eu mudei comecei a criticar e fui falso estou pedindo minhas desculpas ai Andre.

Desculpas aos Moderadores:

Sky_MD: Por criticar e falar um monte de coisa desculpa ^^'.
Winch_MD: Por criticar e falar um monte de coisa desculpa ^^'.

Desculpa aos Colaboradores:

Pandora_CL: Nunca tive nada é uma boa pessoa nada a pedir desculpas ^^'.
Canna_CL: Mal ai lek por aquela treta lá que teve que por sinal até levei ban ^^' se é que você lembra mais mesmo assim você veio de uma forma estranha até estranhei e falou comigo fui grosso contigo mô merda no teclado o cara se sente o Rambo na vida a barbie kkk.
Hava_CL: Bom colaborador nunca tive nada.
Live_CL: Ah mds esse cara já tretei + com ele do que com o About, namoral desdo tempo da szProibida eu tretava com esse cara meu deus e sempre por coisa besta mais é uma boa pessoa e estou aqui pedindo desculpas.
Shot_CL: Bom colaborador nunca tive nada.

Jogadores:

iBombado: Esse cara toda vez que ele me ver ou eu vejo ele a gente já treta --', então to vindo aqui na humildade no bagui de coração te pedindo desculpas e que tenho nada contra você não tretava por diversão.
-CrasWes-: Até um tempo atras nos conversavamos mais depois do tópico que postei que tirou a LoveWar da maratona de lá pra cá ele não fala mais comigo me chama de falso e então, Cras mal ai cara não queria que tudo acaba-se aqui bom game cara.
BKCoKe: Conhecia a um tempão tinha amizade era da guild e tudo isso, mais o tempo passa ele foi acabando ficando com raiva de mim eu dele e acabou a gente perdendo a amizade mais estou aqui para pedir desculpas, e desculpa CoKe.
ZorD-: Esse cara tretei com ele + que Osama com Sadan Russen então man relaxa pode ter o que for desculpa ai kkk.
Bk_VL4D3: Esse cara eu fazia questão de tretar por diversão, pense em um cara que vc da um TS ele já se azoa e mete o pal kkkkkkkkkkk, mais ai o dono da LoveWar nunca pensou que iria chegar aqui e iria pedir desculpas mais algo falou comigo que os humildes e justos que reconhecem seus erros sempre vencem, então desculpa ai lek.

A final são muitos e a todos que eu já tretei leva essa resposta na consideração;
Desculpas a todos e se fiz algo contra vocês me desculpa, não é porque estou banido que estou aqui pedindo desculpas não e sim porque é o certo, quem erra pede desculpas e quem erra e não pede desculpas nunca seras justo.
Espero que todos leiam antes de fechar ^^' valeu.

Valeu a quem leu até o final e ta ai bom game a todos !

[Removido]

Edited by Andree_GM
Removendo música!

Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Uaal ...

Se cada palavra digitada nesse tópico for verdadeira, você esta de parabéns. Desculpar não é apenas pensar em desculpar, e sim refletir sobre o que fez e assim "solicitar desculpas" à alguém.
Não sou perfeito para julgar alguém, também erro mas procuro pedir desculpas quando vejo que o que fiz foi errado, isso é ser humildade também. Procure agora mostrar que realmente valeu a pena pedir desculpas e não cometer mesmo erros.
Desculpado! ;)
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
fico feliz em ver uma pessoa reconhecer seus erros e admitir e pedi desculpas parabéns por estar realizando esse ato de reconhecer seus erros e esta pedindo desculpas
Imagem
Esse é o mais belo gesto que ser Humano pode ter, o ato da reflexão e consciência, vendo onde errou e assumindo isso.
Parabéns pelo seu belo ato!
Imagem

Imagem
-
Aaaaah Gimmy (Neutron)<- kkk lembra de isso ? eu fui quem te chamou de neutron primeiro que tudos, então você sabe que eu sempre quiz a você como irmao, mas quando eu sai de sua guild você me chamou de falso seila porque mas eu nunca fui falso com ninguem e quando eu ouvi isso eu fiquei até com raiva pois nunca fui assim, entao é por isso, mas fica tranquilo que se você precisa de algo pode me chamar. :cheekkiss:

Imagem

Atenciosamente - BKCoKe
MuAway Projetando e Construindo sua Diversão !
Cordialmente - C0ke
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Boa magu.

Não fui citado, mas vou elogia-lo pelo ato de coragem que foi louvável por sua parte, parabéns. Reconhecermos os nossos erros e expondo-os como positividade é a forma mais sincera de demonstrar o arrependimento por algo feito de forma incorreta, acredito, que diante tantas coisas boas faladas por você, você não tornara a fazer nada do que fazia antes, parabéns pela a atitude. :)
Imagem
Imagem
Imagem
Boa garoto, agora eu dei valor, em outras palavras desculpado ;)
Imagem
Imagem
Imagem
Nunca é tarde para se arrepender, mas veja também que pode ser tarde para cometer os mesmos erros. Eu só quero dizer que você tem que ser um pouco mais sério e respeitar cada um que te da o mesmo respeito que você recebe de qualquer um de seus amigos ou até seus parentes, é importante valorizar isso. Estou vendo que isso pode ser um exemplo que pode ser feito por muitos jogadores que xingam sem o menor sentido, que chegam em casa estressados querendo descontar em alguém, e quando perde algum evento ou não participa de tal evento, eles xingam e acabam se mostrando ou se gabando querendo comprar briga contra os STAFFERs, cara isso É O PIOR MOMENTO DA VIDA DE CADA STAFFER, ver o jogador te xingando enquanto a gente ta la trazendo a diversão pra vocês. Só quero não só você, mas todos os jogadores deste servidor possam tomar providência sobre estes xingamentos, pois realmente desanima o jogador tomar raiva do Game Master porque ele não ganha o evento ou até mesmo, simplesmente não vai com a cara dele. Isso é ser rebaixado, isso é sem um cara sem caráter que não sabe aproveitar o bem da vida, um cara que quer deixar a pessoa mal sem o menor motivo, querer deixar por deixar pra ficar no mesmo lugar que ele, mas pense nisso pessoal... Isso não é coisa que se faz, pois a equipe MuAwaY respeita todos os jogadores daqui, e é claro, queremos ser respeitados ou ter uma pedido de desculpas que nem o Gimmy acabou de fazer. Boa tarde e reflitam sobre isso.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

O bom da vida é saber reconhecer nossos erros e concerta-los na medida do nosso amadurecimento. Não sou de guardar magoas de ninguém, pois quero somente coisas boas em minha vida e nenhum motivo para me aborrecer.
Isso que você acaba de fazer não é nada vergonhoso, pelo contrário, é uma atitude enorme da sua parte. Parabéns.
Imagem
Imagem
Imagem
Tranquilo cara, nem guardo mágoas de ninguém, gosto de todos iguais, nunca tive nada contra você, legal o seu gesto de pedir desculpas, nunca é tarde para tentar voltar atrás dos nossos erros, parabéns pelo seu ato, é muito bacana, está desculpado. :D
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.