Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

[Despedida] Pra Valer 5Contra1 / GANHEIJAE

Bom, pra mim "MuAwaY" já foi bom, por este motivo e entre outros, não vou aqui citar a STAFF, Pois vai que eles me dão outro aboutme e apaguem meu tópico parei de uma vez por todas com este vício. Agora estou estudando novamente, irei focar mais nos estudos e nas amizades/namoro. Vou deixar meus itens guardados, pra um dia voltar, quem sabe.
Aqui vou citar uns amigos ao longo da jornada:

ZonaSuLxP (Jonatas): Bom parceiro, tá desligado demais do servidor e até mesmo de mim. Não tenho o que falar, além de você ser um belo amigo, sempre foi muito legal com minha pessoa, e nunca esquecerei de você.

-NTC (Lucas): Iae parsa, carioca, manja dos paranauê. Espero que você continue firme e forte nos seus objetivos e metas, como desde quando te conheci. Desculpa se fiz me***, pois quem não faz?

Gimmy (Gabriel): Nub demais, mora aq perto de casa, parsa dos x1 vld

-Eterno (Gabriel): Pô parsa, gente fina, pena que você me conheceu no fim de minha jornada, sucesso aí amigão, nós que soma! (+)

dunhill- (Thales): Um dos meus melhores amigos no jogo, das conf no skype, sempre te considerei muito, nunca vou esquecer de ti meu amigo! ♥

Pedro_- (Pedro): Injustiça o que fizeram contigo, mais o mundo dá voltas, quando menos esperar seu cargo voltará! Sorte :clover:

NickMaaL (Netto): Outro amigo, não tão próximo como outros, mais sempre demonstrou firmeza em suas atitudes. Parabéns por tudo o que você já alcançou! ♥

ApressadoO (Vitão): Gordãooo, também não sou muito próximo a ti, porém parece que nós nos conhecemos a muito tempo, demonstrou confiança em mim, me tornando um dos mestres da ForCry, por merecimento. Sucesso ai parça. ♥

MALUCO22 DiabaLoira iMorena/ThaiisxP TobyTrevaS Mr_Japa686 GANHEIOKS/Leandro_BR tatuss CEM-XoRo Suprema/Vick Artigo157- Magro_ M4t3i_Vox3 V1T0R-BM Shimpoz Andrew- Lucaz Popzin iVenon Vida_xP/VidaDeLuxo Bear_ iEnginexP/Zoord ♥ xAdidaS-TM Mercosul Ollkaida BoB-MarLey Nikolas_ -TwoTwoKaO (Cunhado) -Drakula- zSpider -LoveDance -CrasWes- Hang_xP Angry_xP A-Lenda- -Space-TS

Desculpa se esqueci de alguém.

Spoiler

Espero que não apaguem este tópico, este é meu ultimo tópico/post, de muito significado para mim. Adeus.

Edited by 5Contra1

Featured Replies

Se ta louco ? vai parar de jogar não fi ou vou ai te quebrar ta lol ? Vem skype ta maluco moleque ? quero te quebrar não fi se louco, e tu nem namora tu é feio deixa de papo.
Imagem
Imagem
Imagem
Dnv Outra Despedida Slc Cachoeira kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Imagem

[Assistente Master] xMatheuZin - LoveWar ™
Vivendo o presente e construindo o futuro!

NickMaaL (Netto): Outro amigo, não tão próximo como outros, mais sempre demonstrou firmeza em suas atitudes. Parabéns por tudo o que você já alcançou! ♥

Coé henrique vllw por tudo cara, sempre que precisar pode contar comigo vlw até um dia :beijo_natal:
Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Po meu mano só vai, sucesso em sua vida e estou aqui pro que precisar.
Imagem
Imagem
Imagem
Sabe que que precisar pode sempre contar comigo, estarei aqui pra lhe ajudar.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Vai deixar sdds parça dás conf; tretas e outras parada ksks' Tmj sempre! :cheers:
Imagem
Imagem

Atenciosamente, -NTC
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Koe meu manoo abandono a rapeize? kkkk mas se um dia voltar to ae pra qualquer coisa manoo tu é mlk gente fina pakas tmj s2
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.