Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Estou aqui para falar do Whey /iMoreno-BR

Bom eu poderia passar o dia falando , o ficar enrolando e escrever coisas que não seria bem eu , então sei Objetivo e claro ...

Felipe como uma das poucas coisas quem esse Serve me ensinou e valorizar as amizades , e uma das amizades que mais valorizo é a sua , já Brigamos por Besteira parecia duas crianças brigando por bala , Brigo com você te chingo te surro (kkkkk) mais você sabe que também só eu que posso se vier alguém de fora arruma treta com você o pal come .. você e uma das pessoas mais verdadeiras que conheço porra louca demais , alem de tudo de um caráter indiscutível , você e mais que um amigo é um irmão , claro de mães diferente pois nem a minha nem a sua iria aguentar nós juntos ... Leq estarei com você sempre no que precisa entrou no seu caminho entrou no meu também precisar de qualquer coisa, qualquer mesmo sabe a onde me encontra , te amo pra caralho Moreno <3

“Só acho que deveria existir um botão de teletransporte. Só pra quando eu sentir saudade, eu poder te abraçar a hora que eu quiser.”

Edited by MitoDoMR

Featured Replies

Meu Deus, eu não sei nem oque falar cara, te juro você encheu meus olhos de lagrimas com esse elogio, não esperava por isso falo pouco mais falo bonito, bom oque falar de você mano, não tenho palavras para te descrever uma amizade que eu encontrei no servidor que nunca mesmo será esquecida por mim, sabe que qualquer coisa que você precisa de mim estarei sempre ao seu lado sempre mano nunca se esqueça isso, mais que um amigo um irmão, #MorenoCuidaMorenoBrigaMorenoAma.

RENATO/ROMULO.

Amigos de outro mundo que venho para ficar na minha vida "AMO VOCÊS" pode ter certeza disso.
:love:
Atenciosamente,Whey
MuAway - Projetando e construindo sua diversão!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.