Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Sim seria bom pra o admin lucrar com o dinheiro de vocês , pra que comprar isso se tem como usar ele free .
  • Author

Ver postPOETA-1, em 05 March 2015 - 07:38 PM, disse:

Sim seria bom pra o admin lucrar com o dinheiro de vocês , pra que comprar isso se tem como usar ele free .

Admin ta fazendo o certo amigo, é a parte dele ele também precisa de lucros para continuar com o servidor de pé.
Imagem
Imagem
Imagem

Não vejo porque migrar um Dark Reven de uma versão season para o servidor do MuAwaY que é 97d, o servidor busca inovar sempre, não copiar como no caso do famoso "Corvo", por tanto, não vejo muita vantagem nisso.
Imagem
Imagem
Imagem
Creio que não é precisa estar passando um pet que é de uma versão season para o MuAwaY que possue outra versão, e como o MuAwaY é um servidor que sempre vem inovando, creio que não iria copiar algo.
Não acho que isso seria viável para o servidor do muaway mas pelo fato de este pet ser bastante conheçido em servidor season (corvo) ,muaway está sempre procurando inovar é não copiar algo ,portanto acho que isso seria uma coisa muito distinta.
Imagem
Imagem
Imagem
- seria muito bom mano novo pet tomará que chegue logo ....
2014~
POWERED EUZINHO
Imagem
Imagem
Dark Reven é de uma versão diferente do servidor muaway, acho que não há necessidade de trazer o mesmo para o servidor.
Imagem
Imagem

Atenciosamente:-_Julio_-
MuAway: Projetando & Construindo sua Diversão!
-
No momento nosso servidor está recheado de novos pets, talvez futuramente o mesmo também possa fazer parte dos pets do servidor, não deixa de ser uma ideia. :cowboy:
Fica preferência da Administração , por um pet de versão season para um 97d 1.0 , Não acho muito bom não porque o servidor sempre que inivação não copiar de outros servidores !!
Imagem
Imagem
Imagem
  • Author

Ver postBear_, em 05 March 2015 - 07:40 PM, disse:

Não vejo porque migrar um Dark Reven de uma versão season para o servidor do MuAwaY que é 97d, o servidor busca inovar sempre, não copiar como no caso do famoso "Corvo", por tanto, não vejo muita vantagem nisso.

Só foi uma coisa minha falando que queria não é sugestão pessoal ^^'.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Bom isso na verdade e um "Corvo" do personagem Dark Lord o famoso "DL" da versão Season, portanto não e necessário trazer um Dark Reven para o Muaway, vamos lembra que o serve e versão 97D, mas com inovações de season, porem não sai do padrão do 97D, portanto não a necessidade já tem bastante pet's no serve, mas vai que um dia ele vem pro serve, isso vai da administração.
Atenciosamente,Whey
MuAway - Projetando e construindo sua diversão!
-

Nosso administrador quer inovação e exclusividade em nosso servidor, e não copiar pet existente de outro servidor mu online, vale ressaltar que o mesmo é compatível em season nossa versão é 97d, seria impossível ser implantado.
Imagem
Imagem
Imagem
Bom, por ser um pet de uma versão de season acho pouco provável que o mesmo venha a ser inserido no servidor, até por que o muaway sempre inova e não copia.
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
Dificilmente esse pet seria implantado em nosso servidor, pois esse corvo é usado na classe de Dark Lord e não temos essa classe em nosso servidor.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.