Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a um teclado com o servidor.

Salve gurizada, firmeza?
Então, faz um bom tempo que estou desligado do MuAwaY, tanto do fórum como do game, e estou com uma dúvida referente ao teclado mecânico, que no caso para quem não conhece ainda, recomendo pesquisar sobre no google. Esse tal teclado é cerca 20x mais rápido para teclar do que o teclado comum utilizado por muitos, queria saber se é proibido o uso esse desse teclado em um evento do tipo mata-mata, pois querendo ou não, você obterá uma vantagem significativa diante do seu oponente, afinal você com um teclado mecânico 20x mais rápido "potando" tem uma grande vantagem.

Featured Replies

Não é proibido de forma alguma em nosso servidor, tenho conhecimento sobre o Teclado Mecânico e de fato ele não apresenta quaisquer ameaça prejudicial para o servidor, entretanto é bem mais rápido que os teclados comuns. Fique tranquilo, se caso usar não será punido, é apenas um investimento seu para ganhar mais eventos, porém, um investimento justo em um teclado. :)
Imagem
Imagem
Imagem
Creio que não, afinal é só um teclado e não um programa ilegal, por tanto em minha concepção não seria proibido.
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
-

Como autorização do uso do auto pote, creio que isso não irá ser proibído, nosso administrador não pronuncio nada de impedimento do uso do teclado mecânico, portanto pode usufruir tranquilo .
Imagem
Imagem
Imagem
-
Até o momento não vi muitas coisas sobre esse tal teclado, pra ser sincero estou meio desinformado mais creio que seja permitido sim, pelo simples fato de que o " Auto potion " é permitido, para quem não sabe, o auto potion faz com que o character pote sozinho, sem o auxilio do jogador apertando a tecla "Q, W ou E ", enfim, creio que seja permitido sim!
Sim e permitido o uso do teclado, até porque não e um programa malicioso ele apenas altera a velocidade do potion, no caso e igual um auto potion que o nosso administrador libero para todos usar, ele só boto no site o dowlod porque e desnecessário, porem o uso do teclado mecânico e totalmente legal.
Atenciosamente,Whey
MuAway - Projetando e construindo sua diversão!
Negativo não existe uma regra para que impossibilita usufruir de uma parte do computador melhor, por exemplo na placa de vídeo uns tem uma boa é outro não possui uma , no seu caso seria um teclado gamer que pode ser usufruído de certa forma como normal pois o mesmo não afetará mudança dentro do game.
Imagem
Imagem
Imagem
Esse teclado mecânico como você descreveu e conhecido como auto potion aqui no muaway, ou seja, o mesmo e liberado para os jogadores estarem usando, até porque o mesmo não traz nenhuma vantagem ao jogador que utiliza esse programa.

Ver postBear_, em 05 March 2015 - 08:51 PM, disse:

Não é proibido de forma alguma em nosso servidor, tenho conhecimento sobre o Teclado Mecânico e de fato ele não apresenta quaisquer ameaça prejudicial para o servidor, entretanto é bem mais rápido que os teclados comuns. Fique tranquilo, se caso usar não será punido, é apenas um investimento seu para ganhar mais eventos, porém, um investimento justo em um teclado. :)

Correto!
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.